"The Game Is Over": Evanescence divulga novo single do próximo álbum "The Bitter Truth", ouça

Faixa é o segundo single do próximo álbum a ser compartilhado na web, logo após 'Wasted on You'.
Faixa é o segundo single do próximo álbum a ser compartilhado na web, logo após 'Wasted on You'.
Carol Souza
Por Carol Souza

O Evanescence compartilhou durante a madrugada desta quarta-feira (01) na web o segundo single de seu próximo álbum, "The Bitter Truth". Intitulada "The Game Is Over", a nova música trás à tona o lado mais pesado e obscuro da banda, com as guitarras e a bateria acompanhando os vocais mais suaves de Amy Lee.

"The Game Is Over" segue o single "Wasted on You", que chegou ao público no final de abril. Apesar dos lançamentos, depois do longo hiato de quase 10 anos, até o momento, nenhuma data de lançamento foi definida para "The Bitter Truth, que marcará o primeiro álbum da banda desde o álbum auto-intitulado de 2011.

Quanto à mensagem da nova música, Lee afirmou: "Essa música é sobre estar cansado da fachada. Os disfarces que usamos para que os outros se sintam confortáveis, os sentimentos internos sendo tão diferentes do que mostramos do lado de fora para se encaixar dentro dos limites do que é socialmente aceitável, ou o que não vai fazer você ser desagradável ou muito 'estranho' por aí".

Ela acrescentou: "'The Game Is Over' é uma promessa para mim mesma, em voz alta, de que eu vou ser mais do meu eu interior real do lado de fora - não trancá-la, porque ela não pode mais ser contida. Também é uma oração para melhorar, para não se sentir tão confuso, trancado e machucado por dentro".

Um comunicado de imprensa promete que mais músicas novas serão lançadas de forma incremental nos próximos meses, com o álbum completo chegando antes do final do ano.

Por enquanto, ouça "The Game Is Over" abaixo e se prepare para a chegada do videoclipe oficial da música, que tem lançamento fixado para a próxima sexta-feira (3):

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: