Resumo da novela Fina Estampa: Beatriz lutará pela guarda da filha de Esther

Personagem de Monique Alfradique desaba em lágrimas após descobrir segredos guardados por Danielle
Personagem de Monique Alfradique desaba em lágrimas após descobrir segredos guardados por Danielle
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Fina Estampa ainda reserva muitas emoções nos próximos capítulos! Esther realizou o sonho da gravidez, mas terá seus segredos revelados por Danielle, que irá contar as informações escondidas para a verdadeira mãe biológica da filha da estilista, Beatriz, de acordo com o resumo oficial da novela. 

A revelação está prevista para acontecer no capítulo que vai ao ar no dia 14 de julho, segundo divulgação recente do Gshow, e será responsável por um dos momentos mais devastadores para a personagem de Monique Alfradique, que irá desabar em lágrimas, sem acreditar na situação.

"Você é totalmente louca por resolver fazer essa criança por sua conta [...] Eu e Guilherme queríamos esse filho, sim, mas fruto de uma noite de amor, não desse jeito, criado em um laboratório (...) Você não tinha esse direito", grita Beatriz, dominada pela raiva e a total incerteza sobre quem pode considerar confiável a partir dali. 

Ainda sob pressão de Beatriz, a médica finalmente revela que o nome da criança é Vitória, mas pede insistentemente para que nenhuma medida drástica seja tomada. "Um dia você me falou que essa criança era um desejo dele. A minha missão que eu escolhi aqui foi realizar o sonho de quem, a princípio, não pode ter filhos", dirá Danielle em meio a uma série de argumentos para convencer a jovem a desistir de procurar a recém-nascida.

Beatriz até cede por um tempo, mas depois volta atrás e decide fazer tudo que estiver ao seu alcance para conseguir a guarda de Vitória, utilizando provas de utilização indevida dos óvulos e outros argumentos que ainda lutará para encontrar na fase conturbada da trama. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: