Nataly Mega, esposa de Fábio Porchat, passa nua durante live sobre política com Boulos

O momento foi o ponto cômico da live
O momento foi o ponto cômico da live
PorBruna Pinheiro04/07/2020 22h13

Nessa sexta (3) o apresentador e humorista Fábio Porchat, organizou uma live em suas redes sociais para conversar sobre a política brasileira na atualidade com a participação do político e ativista, Guilherme Boulos. Apesar do tema sério e importante, o que mais chamou a atenção dos espectadores e fez o convidado cair na risada foi o momento em que a esposa de Porchat, Nataly Mega, apareceu rapidamente nua durante a transmissão.

Enquanto conversavam, Nataly passou pelos fundos da vídeo chamada, abaixada e com a toalha na cabeça, na tentativa de não ser notada. Boulos a viu e falou "alguém passou pelada aí atrás" e o apresentador prontamente disse que era sua esposa e que ela estava nua, brincando que até a audiência havia aumentado. Nataly pediu desculpas pela intromissão e os dois caíram na gargalhada. A ação da esposa de Porchat, claro rendeu vários memes na internet. Confira o momento em que Nataly passa apenas com a toalha na cabeça:

Boulos se divertiu muito com o momento inusitado, e chegou até mesmo a brincar com a atitude de Nataly, já que o político é conhecido por "invadir" locais particulares com o MTST. 

Porchat vem organizando uma série de lives durante a quarentena e já recebeu convidados como Caco Ciocler, Ana Beatriz Nogueira e Djamila Ribeiro. 

Confira a live de Porchat com Guilherme Boulos:

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Lives

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1