Bush anuncia show virtual em arena para o lançamento do novo álbum "The Kingdom"

A transmissão ao vivo vai ao ar no próximo sábado 18 de julho às 20h, pelo site oficial da banda.
A transmissão ao vivo vai ao ar no próximo sábado 18 de julho às 20h, pelo site oficial da banda.
Carol Souza
Por Carol Souza

Na próxima sexta-feira (17) chaga aos fãs o mais recente lançamento do Bush, seu novo álbum de inéditas "The Kingdom", e em celebração ao novo trabalho, a banda fará uma apresentação virtual com produção completa no sábado (18).

Produzido pela Frantracks, a banda está chamando o concerto em streaming de "evento inovador", pois a produtora promete que a transmissão trará aos fãs um concerto de "alta qualidade, cuidadosamente organizado e produzido profissionalmente".

E para aqueles que se lembraram que a Fantracks oferece um serviço de assinatura, muita calma nessa hora. Apesar disso, o show do Bush será exibido na web gratuitamente.

A transmissão ao vivo ocorre no site oficial do Bush no dia 18 de julho, sábado, às 20h - horário de Brasília.

Novo álbum da banda Bush terá lançamento em live.
Novo álbum da banda Bush terá lançamento em live.
Novo álbum da banda Bush terá lançamento em live.

Durante o show, os fãs terão a oportunidade de comprar o novo álbum "The Kingdom", a um preço camarada, com desconto de US $ 5,99 para download digital e US $ 8,99 (mais frete) para a versão em física. Cinqüenta centavos de cada venda dos álbuns serão destinados à organização sem fins lucrativos When We All Vote.

O vocalista Gavin Rossdale e companhia já obtiveram algum sucesso com o novo álbum, com lançamento do último single "Flowers on a Grave" subindo nas paradas de rádio do rock. Se não fosse a pandemia, o Bush iniciaria uma turnê pelos EUA com o Breaking Benjamin nesta quarta-feira (15).

Por enquanto, assim como inúmeros artistas, seus planos de turnê estão em espera devido à pandemia do coronavírus.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: