‘As Five’, série original da Globoplay, tem data de estreia revelada

 O elenco da série falou sobre várias assuntos antes da revelação da data de estreia.
O elenco da série falou sobre várias assuntos antes da revelação da data de estreia.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

André Marques comandou uma live pra lá de especial nesta quinta-feira, 16, onde recebeu a visita do elenco principal da nova série original da Globoplay, ‘As Five’. Na companhia do autor da trama, Cao Hamburger, as atrizes Heslaine Vieira, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti e Ana Hikari conversaram com o apresentador abordando diversos temas, incluindo a data de estreia do seriado.

A atração é inspirada no grupo de cinco amigas vividas pelas artistas na novela Teen ‘Malhação - Viva a Diferença’. As personagens fizeram tanto sucesso com o público, que acabaram por ganhar uma série própria produzida pelos Estúdios Globo, dirigida por Rafael Miranda, Dainara Toffoli, Natália Warth e José Eduardo Belmonte.

Um dos assuntos abordados na live fora o isolamento social provocado pelo coronavírus, afinal, para evitar aglomeração, cada uma das atrizes participou da transmissão através de videoconferência, todas em suas respectivas casas. Todas comentaram sobre suas rotinas e o que tem feito para para lidar com a atual realidade. Durante o bate-papo, elas reviram algumas cenas de quando ainda estavam em ‘Malhação’ e falaram sobre a atual produção.

Hamburger, autor da trama, também falou um pouco sobre o que o público pode esperar e antecipou algumas das dificuldades que as personagens irão enfrentar na série. “É a fase que você se torna adulto e tem que comandar a sua vida. Nesse mundo atual não é fácil, está difícil, mesmo antes da pandemia. É crise financeira, política, moral, momento difícil para os jovens.Tem uma expectativa muito grande para eles resolverem o mundo. Conectados com a internet, muita informação, conscientes, preocupados com questões sociais e ambientais, mas eles ficaram adultos e veio uma crise".

As gravações da série já estão encerradas e a mesma vai estrear na plataforma digital da Globo no dia 12 de novembro, para a alegria dos fãs.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: