Samuel L. Jackson promete "aulas de xingamento" em prol de registros para votação nos EUA

O astro ensinou a xingar até mesmo em português
O astro ensinou a xingar até mesmo em português
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Desde o início da pandemia do novo coronavírus descobrimos que as celebridades de Hollywood possuem habilidades que jamais imaginávamos. Vários artistas ofereceram suas competências diferenciadas em suas redes sociais, como os Obama que hospedaram uma baita cerimônia de formatura virtual, Daniel Radcliffe lendo livros, etc. Agora foi a vez de Samuel L. Jackson nos surpreender com seu conhecimento na arte de xingar!

O astro prometeu que ensinaria seus fãs a falar palavrões em 15 idiomas diferentes, desde que pelo menos 2.500 pessoas acessem seu site HeadCount e se registrem-se para votar (ou verifique se seus registros estão corretos). Samuel detém o título da maioria dos palavrões no cinema.

"Escutem, se 2.500 de vocês clicarem na ação de votação abaixo para ter certeza de que são #GoodToVote, vou ensiná-los a xingar em 15 idiomas diferentes", tuitou o astro junto com um vídeo. "Acesse http://headcount.org/samjackson agora!", completa.

Como nos EUA o ato de votar não é obrigatório, e as eleições ocorrerão agora em novembro, o ator organizou esta maneira inusitada de fazer campanha em prol da participação das pessoas.

Segundo ele, o registro foi um sucesso e já preparou o "curso" de xingamentos. "Vocês apareceram e explodiram nossa meta de eleitores registrados para votar. Então, como prometido, aqui estão os xingamentos em 15 idiomas diferentes". A estrela de " Os Vingadores" então apareceu com vários cartazes com palavrões em diversas línguas, incluindo português do Brasil. 

A reputação de Jackson como o ator que mais fala palavrões de Hollywood foi questionada no ano passado, depois que uma pesquisa descobriu que Jonah Hill havia batido seu recorde de palavrões no cinema, principalmente graças ao seu papel em "O Lobo de Wall Street". O fato é que Samuel L. Jackson sempre busca novas obras para manter o seu recorde pessoal.

Confira a aula de palavrões de Samuel L. Jackson:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: