Jake Bugg anuncia que está trabalhando em novas músicas

O cantor contribuiu com uma canção recentemente para o documentário sobre o jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho.
O cantor contribuiu com uma canção recentemente para o documentário sobre o jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O cantor Jake Bugg informou hoje (21) em suas redes sociais que está trabalhando em novas canções. Será que vem novo álbum por aí? Na postagem, Jake relata: "Recentemente escrevi algumas músicas novas, ansioso para compartilhar com vocês em breve", junto com uma foto sua em preto e branco olhando para o que parece ser um piano.

Nas últimas semanas, o jovem cantor britânico já havia postado fotos suas com a mesma temática em preto e branco em que aparece em um local como um estúdio, dizendo que estava trabalhando na filmagem de um vídeo e compartilhou algumas fotos da filmagem.

Reconhecido internacionalmente por canções como "Two Fingers" e "Ligthing Bolt", Jake Bugg já fez outros trabalhos em 2020 apesar da pandemia. Ativo em suas redes sociais e canções, ele produziu as faixas “Rabbit Hole” e “Saviours of The City”. Apesar de estar na ativa com singles e álbuns desde 2012, o músico não lança um álbum completo de estúdio desde Hearts That Strain (2017).

E, para a surpresa dos brasileiros, o compositor fez uma canção para o documentário "Ronaldinho: The Happiest Man in The World", sobre o jogador de futebol brasileiro Ronaldinho Gaúcho. Confira o trailer:

Enquanto as novidades ainda não chegam, e os mistérios do cantor só aumentam, nos resta aproveitar as suas últimas produções, como o clipe lançando em junho de "Rabbit Hole":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: