Evan Rachel Wood confirma permanência na 4ª temporada de 'Westworld'

Apesar da confirmação, a atriz garante que ainda não sabe como será a próxima temporada
Apesar da confirmação, a atriz garante que ainda não sabe como será a próxima temporada
PorMarcos Henderson05/10/2020 14h33

Evan Rachel Wood concedeu uma entrevista cheia de detalhes sobre a carreira e os próximo projetos à Variety, e confirmou que continuará atuando na quarta temporada de "Westworld", apesar do destino fatal de sua personagem. Ao falar sobre o assunto, entretanto, ela afirma que sabe tanto quanto o público, pois ainda não recebeu os scripts para as filmagens. 

"As pessoas sempre me perguntam, pensando que eu sei. E eu sempre digo: 'Eu sei tanto quanto vocês'. Eu não tenho ideia de como será a quarta temporada ainda. E quero dizer, graças a Deus, tínhamos acabado de terminar a terceira temporada um pouco antes da pandemia. Eu sei que eles estavam terminando a edição da série durante o bloqueio, e nem sei como eles fizeram. Então, estou supondo que, quando voltarmos, tudo deverá estar [pausa] - funcional? Eu não sei! Eu gostaria de ter mais informações", esclareceu a intérprete de Dolores Abernathy. 

Atualmente, Wood também estrela "Kajillionaire", dirigido por Miranda July. No filme, ela interpreta Old Dolio Dyne, uma jovem de 26 anos de Los Angeles criada por seus pais, Robert e Theresa (Richard Jenkins e Debra Winger), para ajudá-los a realizar seus golpes. Ela nunca conheceu a vida fora do que vivencia ao lado dos pais, mas tudo muda quando a família conhece a carismática Melanie (Gina Rodriguez).

Evan Rachel Wood também elogiou o trabalho dos criadores da série
Evan Rachel Wood também elogiou o trabalho dos criadores da série
Evan Rachel Wood também elogiou o trabalho dos criadores da série

Na entrevista à Variety, Evan Rachel Wood também falou sobre as qualidades de trabalhar ao lado dos criadores de Westworld, Jonathan Nolan e Lisa Joy, e sobre a complexidade por trás da série.

"Eu acho que Westworld nunca seguiu a fórmula. Então algumas coisas vão parecer estranhas, porque nunca foi realmente feito, e estamos vendo personagens, especialmente mulheres, fazendo coisas que normalmente não vemos fazer", disse a atriz, que elogiou o trabalho dos showrunners. "Mesmo as chamadas heroínas em 'Westworld' fazem coisas insanamente brutais e violentas, porque este não é um show em preto e branco. E acho que é exatamente isso que Jonah e Lisa estão tentando mostrar sobre a humanidade", finaliza. 

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Série

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson

Últimas