Reboot de "Animaniacs" lança seu primeiro trailer com referências à Beyoncé e Donald Trump

Presidente dos Estados Unidos aparece brevemente animado como homem das cavernas.
Presidente dos Estados Unidos aparece brevemente animado como homem das cavernas.
Carol Souza
Por Carol Souza

O primeiro trailer do reboot de "Animaniacs", pelo Hulu, acaba de ser divulgado na web!

Renovado e retornando às telas 22 anos após a exibição original, o show animado oferecerá aos fãs 13 episódios novos com os personagens que todos conhecemos e amamos.

O trailer já nos provoca riso logo no início quando os irmãos, devidamente vestidos com roupas com estampas do Hulu, questionam e criticam o sentido de se produzir um reboot, antes de mergulhar em busca de saber sobre tudo o que eles perderam nesses 22 anos de ausência incluindo o catfishing (tipo de atividade enganosa onde uma pessoa cria uma identidade falsa em uma rede social, para busca de atenção, prática de bullying ou com intenções de um golpe romântico), Beyoncé e wraps de quinua, bem como um vislumbre do presidente dos EUA, Donald Trump.

Assista ao trailer abaixo:

O reboot teve sua sinopse divulgada em um comunicado à imprensa que diz: "Depois de voltar para sua amada casa, a Warner Bros. Water Tower, os Animaniacs não perdem tempo em causar caos e confusão cômica enquanto correm soltos pelo estúdio e além, transformando o mundo em seu playground pessoal".

Vale lembrar que uma prévia do reboot estreou na "New York Comic Con" no início deste ano, apresentando uma paródia do clássico de Spielberg "Jurassic Park". O clipe mostrou uma reformulação da icônica revelação do dinossauro, com os paleontólogos Alan Grant e Ellie Sattler testemunhando a chegada dos Animaniacs.

'Alan, essa espécie de desenho animado está extinta desde 1998", diz Sattler. "Quero dizer, eles não eram vistos na TV desde a era dourada da animação!".

Steven Spielberg retornará como produtor executivo da série, enquanto os dubladores originais Rob Paulsen, Jess Harnell, Tress MacNeille e Maurice LaMarche também retornarão.

"Animaniacs" tem estreia prevista no Hulu para o próximo dia 20 de novembro.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: