A Fazenda 12: embriagada, Jojo Todynho corre praticamente sem roupa pela casa

A festa 'Neon' deixou os participantes bastante alcoolizados.
A festa 'Neon' deixou os participantes bastante alcoolizados.
PorBruna Pinheiro24/10/2020 22h34

A festa dessa sexta-feira (24) rendeu em A Fazenda 12, com direito a muita pegação, memes e a funkeira Jojo Todynho correndo pela casa como veio ao mundo!

Os participantes comentaram logo no início da curtição que os drinks servidos estavam fortes, mas não se preocuparam muito com a quantidade de álcool consumida. A Miss Brasil Jakelyne Oliveira comentou "Cara*** isso é álcool puro. Tá forte, tá forte".

Jojo Todynho bebeu bastante na festa temática "Neon". "Tô alcoolizada já, tô até leve", disse a funkeira para Mariano. A peoa curtiu muito ao lado de seus companheiros a festa, chegando até a elogiar a cantora Anitta, sua amiga, durante uma das músicas dela que tocou durante a programação.

Mas, no fim da festa, Jojo ficou "à vontade demais" e arrancou as suas roupas, ficando somente com seu tapa sexo, correndo pela casa com o roupão aberto. O susto nos peões da casa e no público rendeu muitas risadas, memes e comentários na internet. 

A conta oficial no Twitter da voz de "Que tiro foi esse?" compartilhou um vídeo do momento em que ela corre pela casa, levando a várias risadas, inclusive do próprio apresentador do reality, Marcos Mion.

Hoje de manhã só restavam os comentários dos seus colegas, como Lucas que lembrou do acontecimento e comentou com ela: “Ontem, você estava sem limites. Lembra de nadar pelada no chão do quarto?”. Com muita ressaca, a cantora respondeu negativamente, balançando a cabeça.

Raissa contou que foi ela que tirou a roupa da amiga, que estava tomando conta dela quando Jojo saiu correndo. “Você lembra aqui nessa espreguiçadeira, perguntando onde estava sua coberta, dizendo que estava na sua cama?”, questionou Raissa à amiga.

4
Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+A Fazenda 12

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1