Ellen Pompeo, de "Grey's Anatomy", diz estar "lutando pela série" ao comentar rumores sobre temporada final

'Não sei se este é o último ano? Mas pode muito bem ser'.
'Não sei se este é o último ano? Mas pode muito bem ser'.
Carol Souza
Por Carol Souza

Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey em "Grey's Anatomy" pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira (29) ao admitir que está "lutando pelo show" depois de finalmente abordar os rumores de que a temporada 17 pode ser a última a chegar às nossas telas.

A atriz que viveu a doutora nos últimos 15 anos na série de drama médico da ABC e também atua como produtora - se abriu sobre o que ela acha que o futuro reserva para o programa.

Em uma entrevista recente à Variety, Ellen diz que ninguém sabe se uma temporada virá após a 17ª. "Estou constantemente lutando para que a série como um todo seja o melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso".

"Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano? Mas pode muito bem ser...", revelou.

A estrela está extremamente animada com a estreia da nova temporada da série em 12 de novembro do próximo mês e acredita que ainda será uma "daquelas". 

Ainda sobre o futuro da série, acrescentou "Não tomo a decisão levianamente. Empregamos muitas pessoas e temos uma plataforma enorme. E sou muito grata por isso". "Sabe, estou apenas avaliando criativamente o que podemos fazer. Estou muito, muito, muito animada com esta temporada".

E animando os fãs, comentou: "Provavelmente será uma de nossas melhores temporadas. E eu sei que parece loucura dizer, mas é realmente verdade."

A notícia chega apenas um mês depois de Ellen compartilhar uma primeira imagem da próxima temporada da série em seu Instagram, enquanto o elenco mergulha no novo enredo que abordará o hospital diante da pandemia da Covid-19.

Na imagem, ela e Richard Flood, que interpreta Cormac Hayes, aparecem usando seus uniformes médicos e ambos usavam máscaras, enquanto posavam juntos para a selfie.

Na legenda: "Primeira vez de volta ao meu uniforme. Desde que fechamos as filmagens, 7.000 profissionais de saúde morreram de Covid. Dedico minha temporada 17 a todos os que se foram e a todos vocês que, pela graça de Deus, ainda estão de pé".

"Esta temporada é para você com humildade e um pouco de humor para nos ajudar, e uma quantidade infinita de gratidão. Espero que possamos orgulhá-los".

No mês passado, também foi revelado que cenas deletadas reveladas dos episódios da 16ª temporada, que foi interrompida pela pandemia de coronavírus no início deste ano, estariam presentes nesta nova temporada, que começaria com um salto no tempo.

Entretanto a showrunner Krista Vernoff confirmou que eles usarão as filmagens que já estão prontas e não as desperdiçarão. "Mesmo nos melhores momentos, a principal tarefa de um redator de televisão é saber como fazer o pivô".

"Não estamos trabalhando para proteger as histórias que planejamos para o final da temporada 16. Dito isso, você verá alguns dos momentos imediatos de onde paramos", continuou.

E acrescentou: "Havia um ótimo material que já havíamos filmado, mas não tivemos a chance de ir ao ar [então] encontramos uma maneira de incluí-lo em nossa estreia".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: