Christopher Walken estrela nova série da Apple, ‘Severance’

Walken interpreta Burt, o chefe do departamento de Óptica e Design da Lumen Industries.
Walken interpreta Burt, o chefe do departamento de Óptica e Design da Lumen Industries.
PorMarcos Henderson04/11/2020 14h52

Christopher Walken irá estrelar a próxima série de drama da Apple, "Severance", juntando-se a um elenco de peso formado por Adam Scott, Patricia Arquette, John Turturro, Tramell Tillman, Jen Tullock, Zach Cherry e Britt Lower.

A série é descrita como um thriller no local de trabalho que apresenta a Lumen Industries, uma empresa que busca levar o equilíbrio entre vida profissional e pessoal a um novo nível. Walken vai estrelar como Burt, o chefe do departamento de Óptica e Design da Lumen.

“Severance” marcará um dos poucos papéis na TV que Walken assumiu em sua carreira na tela, que remonta a quase sete décadas. Sua última apresentação televisiva foi o papel do Capitão Gancho no especial da NBC "Peter Pan Live!" em 2014. Ele é conhecido principalmente por seu trabalho no cinema, e já ganhou um Oscar de melhor ator coadjuvante pelo papel de Nick em "O Franco Atirador" (1979), além de ter sido indicado na mesma categoria por Ele foi indicado na mesma categoria pelo papel de Frank Abagnale em "Prenda-me se for capaz" (2003).

“Severance” está programado para entrar em produção neste mês. A série foi escrita e produzida por Dan Erickson, que também atua como co-showrunner. Mark Friedman também atuará como co-showrunner e produtor executivo. Ben Stiller, Nicky Weinstock e Jackie Cohn são produtores executivos da Red Hour Productions. Chris Black também é produtor executivo, com Scott e Arquette produzindo e estrelando. 

Outros trabalhos notáveis de Walken incluem "King of New York" (1990), "Metido em Encrencas" (1988), "Penetras Bons de Bico" (2005), "Click" (2006), "Hairspray - Em Busca da Fama" (2007), "Amor à Queima-Roupa" (1993), e "Pulp Fiction" (1994). 

4
Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Série

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson