Shout! Studios define data de lançamento de "Dead Reckoning" com KJ Apa

O longa será lançado em vídeo sob demanda em 13 de novembro
O longa será lançado em vídeo sob demanda em 13 de novembro
PorBruna Pinheiro05/11/2020 01h02

A Shout! Studios definiu a data de lançamento do seu novo thriller "Dead Reckoning", que é estrelado pelo astro de Riverdale e Songbird, KJ Apa. O longa será lançado para as plataformas digitais on demmand em 13 de novembro.

O novo longa de terror é dirigido por Andrzej Bartkowiak (Doom) e escrito por Kristin Alexandre e Alfred Wayne Carter. Dead Reckoning se passa na ilha de Nantucket e conta a história de romance de verão entre Tillie (India Eisley) e Niko (Apa), quando seus pais morrem de forma repentina e misteriosa em um acidente de avião.

Niko fica confuso entre ser leal a nova namorada ou ao seu irmão, interpretado por Scott Adkins. O filme também é estrelado por Scott Adkins, James Remar, Ellie Cornell, Devon Diep e Sydney Park.

Pôster de divulgação
Pôster de divulgação
Pôster de divulgação

Dead Reckoning teve uma longa jornada até a definição de data de seu lançamento. Segundo o Deadline, o filme já havia sendo divulgado pela mídia desde 2016, ainda sobre o nome de "Altar Rock".

A versão final promete bastante ação, suspense e reviravoltas no que se apresenta no início como o verão e o romance perfeitos. 

Confira o trailer de "Dead Reckoning":

2
Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+KJ Apa

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1