Saiba como votar e assistir ao Prêmio Multishow 2020

A premiação deste ano terá performances em várias regiões do país
A premiação deste ano terá performances em várias regiões do país
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Prêmio Multishow 2020 começa às 22h30 desta quarta-feira (11), com apresentação de Iza, Tatá Werneck e Paulo Gustavo, mas a programação já começa antes mesmo do evento oficial. 

Às 20h, o Canal BIS exibirá o Superjúri, com Guilherme Guedes recebendo 11 nomes do mercado musical para avaliar e decidir quem leva os troféus de "Canção do Ano", "Álbum do Ano" e "Revelação". Bárbara Portela, Carol Morena, Fabrício Nobre, Guilherme Araujo, Liv Brandão, Mário Caldato Jr, Michelly Mury, Nepal, Paola Wescher e Pedro Antunes serão responsáveis pela decisão. 

Também às 20h, o Multishow promoverá uma live no Instagram, com Hugo Gloss comandando um passeio pelas instalações da premiação e algumas entrevistas exclusivas com Pedro Sampaio, Kevinho, Luísa Sonza e outras surpresas. 

Às 21h, Lucas Gutierrez fará uma live no TikTok do Multishow, recebendo Pequena Lo, Mario Jr e Marcela Montellato em uma programação que também inclui uma performance de Julio Secchin. 

E às 22h30, finalmente o Prêmio Multishow entra no ar, com transmissão pelo canal Multishow e no Globoplay. O evento acontecerá diretamente do Rio de janeiro e contará com apresentações de artistas espalhados por diversas regiões da pandemia, já que o novo formato gerado em meio à pandemia de Covid-19 impediu que todos os artistas se reunissem em uma grande festa. 

Paralelamente à exibição do Prêmio Multishow, os canais Música Multishow, Diva Depressão, Blogueirinha, Vivian Amorim e DD11, no YouTube, irão comandar discussões relacionadas ao evento, incluindo atualizações dos vencedores, opiniões e muito mais!

A categoria "Clipe TVZ do Ano" é a única liberada para o público votar no Twitter, e reúne indicações de Pabllo Vittar, com "Amor de Que" (#ClipeTVZAmorDeQue), Luan Santana, com "Asas" (#ClipeTVZAsas), Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, com "Comatchy" (#ClipeTVZCombatchy), Léo Santana, com "Crise de Saudade", e MC Lan, Skrillex, Troyboy, Ludmilla e TY Dolla $IGN, com MALOKERA (#ClipeTVZMalokera).

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: