Série 'The Wolf', co-estrelada por Xiao Zhan, é lançada de surpresa; Saiba onde assistir

O lançamento da série chega após três anos de espera e pouquíssimo marketing
O lançamento da série chega após três anos de espera e pouquíssimo marketing
PorMarcos Henderson19/11/2020 13h55

Fãs do ator Xiao Zhan ficaram surpresos com o lançamento da série de drama chinesa "The Wolf" nesta quinta-feira (19), após três anos de espera. O assunto, inclusive, entrou para a lista de destaques no Twitter, onde milhares de usuários reúnem capturas de tela da obra para exaltar a beleza dos cenários e do protagonista, que atua ao lado de Wang Dalu, Li Qin, Ding Yong Dai, Darren Wang e Xin Zhilei. 

Dirigida por Meng Fan, a série é ambientada durante os anos finais da dinastia Tang (final do século IX ao início do século X). Na trama, um governador militar e senhor da guerra chamado Zhu Wen está no campo quando encontra um garoto que foi criado por lobos. Ele o adota e passa a chama-lo de Zhu You Wen. Zhu Wen lança um golpe e se torna o primeiro imperador da dinastia Liang (907-923).

Nomeado pelo imperador como príncipe real, Zhu You Wen se aproxima de Ma Zhai Xing, filha de um funcionário do governo. A união que se torna romântica com o passar do tempo dá lugar para parcerias em busca de justiça, sobretudo em relação às reformas impopulares e excessivamente rígidas de seu pai adotivo. 

Onde assistir The Wolf

Dois episódios da série estão disponíveis no YouTube
Dois episódios da série estão disponíveis no YouTube
Dois episódios da série estão disponíveis no YouTube

Os dois primeiros episódios de "The Wolf" estão disponíveis gratuitamente no canal da MZTV no YouTube, mas, infelizmente, não há nenhuma legenda disponível. No Viki, a série aparece com o título "O Lobo", traduzido para o português, e deverá ser lançada a qualquer momento do dia, com alguns idiomas de legendas disponíveis.

Assista ao primeiro episódio de "The Wolf" no YouTube:

Um fã clube de Xiao Zhan no Twitter destacou a possibilidade de que todos os 49 episódios de "The Wolf" sejam disponibilizados às 20h desta quinta-feira (19), mas limitou-se a mostrar uma captura de tela promocional sem ligação oficial aparente com a série. Veja o post:

3
Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Série

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson