David Ramsey retorna ao Arrowverse como John Diggle, diretor e 'personagem misterioso'

O ator aparecerá novamente como John Diggle em 'The Flash', 'Supergirl', 'Batwoman' e 'Superman & Lois'
O ator aparecerá novamente como John Diggle em 'The Flash', 'Supergirl', 'Batwoman' e 'Superman & Lois'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O intérprete de John Diggle em Arrow, David Ramsey, retornará ao Arrowverse de várias formas, incluindo a retomada do personagem que o popularizou, desta vez em com aparições em "The Flash", "Supergirl", "Batwoman" e "Superman & Lois".

Além disso, ele também irá dirigir cinco episódios das próximas temporadas do Arrowverse, incluindo "Supergirl" e "Superman & Lois". As informações são do portal Deadline. Ramsey já dirigiu dois episódios de Arrow: "Past Sins", da 7ª temporada, e "Reset", da temporada final.

Mas isso não é tudo. Ramsey também fará um "papel misterioso" durante a sexta temporada de Lendas do Amanhã. Desde o término de Arrow, diversas especulações apontam a possibilidade do ator dar vida ao Lanterna Verde, sobretudo depois que o personagem John Diggle foi jogado contra uma van em movimento durante a queda de um meteoro. Na ocasião, ele vasculhou os escombros e achou uma caixa misteriosa que, ao ser aberta, emitiu uma luz verde brilhante. 

“Não sei o que isso significa”, disse Ramsey em uma exibição para a imprensa. “Mas ele vai para Metrópolis e ganhou uma caixa verde. Ainda veremos, acredite ou não. Nós vamos descobrir", disse o ator. 

O produtor executivo do Arrowverse, Marc Guggenheim, afirmou: “Greg [Berlanti], David e eu tivemos muitas conversas sobre o futuro de David no Arrowverse daqui para frente, tanto na frente quanto atrás da câmera, e as ideias que estamos discutindo são muito empolgantes para nós... Ele está em The Flash, e acabamos de ter algumas ideias legais para a próxima temporada”.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: