Confira o primeiro trailer monstruoso de ‘Godzilla vs. Kong’

O novo longa será lançado em 26 de março de 2021
O novo longa será lançado em 26 de março de 2021
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A Warner Bros. finalmente divulgou neste domingo (24) o primeiro trailer do esperado filme "Godzilla vs. Kong", mostrando boa parte de seu elenco estrelado e, claro, muita ação e luta entre os dois monstros gigantes.

Os titãs lendários trocam golpes acima do oceano, e vemos Kong jogando Godzilla na água, fazendo com que Godzilla dispare de volta com seu feixe de luz atômico. Como parte do elenco, já vemos os atores Millie Bobby Brown, Alexander Skarsgard, Rebecca Hall, Julia Dennison, Kyle Chandler, entre outros.

De acordo com a sinopse oficial, em um futuro distópico em que monstros estão presentes na Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão. Enquanto a Monarch Sciences embarca em uma missão perigosa para descobrir pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da Terra.

Sete anos atrás, Godzilla voltou para as telas de cinema. No Godzilla de 2014, o icônico monstro japonês foi reinventado como um protetor antigo. Depois de destruir os Organismos Terrestres Não Identificados, causando estragos no mundo, Godzilla voltou ao mar. Em 2017, os mitos do King Kong foram reinventados em Kong: Skull Island. Então, dois anos depois, Godzilla voltou em Godzilla: Rei dos Monstros, de 2019, onde lutou contra o sinistro Rei Ghidorah. O filme também provocou o conflito iminente do réptil gigante com o rei da Ilha da Caveira.

Godzilla vs. Kong está trazendo as duas criaturas icônicas juntas pela primeira vez desde 1962. O novo longa será lançado em 26 de março de 2021, após sucessivas mudanças devido à pandemia de Covid-19. Lá fora, o filme sairá simultaneamente nos cinemas e no streaming HBO Max.

Confira o trailer de "Godzilla vs. Kong":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: