Diário 24 Horas

iCarly: Miranda Cosgrove revela bastidores do revival em foto do elenco

O seriado original, que durou seis temporadas na Nickelodeon, de 2007 a 2012, será reiniciado no Paramount+
O seriado original, que durou seis temporadas na Nickelodeon, de 2007 a 2012, será reiniciado no Paramount+
PorMarcos Henderson

Miranda Cosgrove compartilhou uma foto ao lado das co-estrelas de iCarly, Nathan Kress e Jerry Trainor, nos bastidores do revival da Nickelodeon. Na selfie, o trio posa alegremente em frente a uma parede com as palavras: "Set 1 de iCarly".

Cosgrove, de 27 anos, postou a foto em seu Instagram ao lado de um emoji de um coração azul. Enquanto isso, Kress, de 28, compartilhou a mesma foto com a legenda: "Meu povo 🤗". Trainor, de 44 anos, escreveu "Prepara-se" em seu relato. A reunião acontece um mês após a notícia de que o iCarly seria reiniciado no Paramount+, o próximo serviço de streaming da ViacomCBS.

Foto mostra o elenco principal de iCarly nos bastidores do revival
Foto mostra o elenco principal de iCarly nos bastidores do revival
Foto mostra o elenco principal de iCarly nos bastidores do revival

Em 2018, a Nickelodeon cortou relações com Dan Schneider, que criou o iCarly original, bem como com Drake & Josh, Victorious e Zoey 101 para a rede. "Após muitas conversas sobre as próximas direções e oportunidades futuras, a Nickelodeon e nosso parceiro criativo de longa data Dan Schneider / Schneider's Bakery concordaram em não estender o acordo atual", disseram a Nickelodeon e Schneider em um comunicado conjunto na época.

"Uma vez que vários projetos da Schneider's Bakery estão sendo concluídos, ambos os lados concordaram que este é um momento natural para a Nickelodeon e a Schneider's Bakery buscarem outras oportunidades e projetos", disse o comunicado.

Dan e sua equipe Schneider's Bakery criaram uma série de sucessos inovadores e duradouros ao longo dos anos, incluindo iCarly, Drake & Josh, Victorious, Kenan & Kel e o atual programa de sucesso número um da Nickelodeon, Henry Danger. iCarly funcionou originalmente por seis temporadas na Nickelodeon, de 2007 a 2012.

O programa, que girava em torno de um grupo de amigos criando uma série na web, foi indicado em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013 ao Emmy, na categoria de melhor Programa Infantil. O revival da série será desenvolvido por Jay Kogen e Ali Schouten, de acordo com o TV Line.

+Série

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson