Confira tudo o que rolou com o Big Fone do BBB21 deste sábado (30)

O professor João foi o primeiro a atender o primeiro Big Fone do BBB21.
O professor João foi o primeiro a atender o primeiro Big Fone do BBB21.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Se você é mais um dos vários brasileiros que não sabem se assistem a Final da Libertadores entre São Paulo e Santos ou se acompanham a programação do BBB21 com o primeiro toque do Big Fone, confira tudo o que rolou neste sabadão no reality show.

Na tentativa de dividir a audiência do sábado (30) com o SBT que transmitiu a final brasileira da Libertadores, a Globo programou para o mesmo período que o Big Fone tocasse três vezes entre as 17h e às 19h. Às 17h52 o telefone tocou pela primeira vez na casa mais vigiada do Brasil, e quem atendeu foi João, que disputou a corrida com Thaís, e teve a difícil missão de indicar três brothers para o paredão, eles foram: Sarah, Arcrebiano e Rodolffo. "Eu tenho três pulseiras e três indicações direto para o Paredão. Eu deveria colocar essas três pessoas... Subentendi que os imunes não", e indicou os três brothers.

Na sequência, às 18h24, o Big Fone tocou pela segunda vez e quem atendeu foi Arcrebiano, que teve a oportunidade de tirar algum dos indicados de João da berlinda. Por ser um dos que já estavam com o colar do paredão, Arcrebiano se salvou e ficou muito emocionado por ter esta oportunidade, mas triste por não conseguir tirar outro colega.

O último Big Fone tocou às 18h45, e quem atendeu foi Arcrebiano novamente, que pode mais uma vez tirar alguém do paredão. O escolhido foi Rodolffo, com isso, Sarah é a primeira emparedada confirmada do BBB21.

Lembrando que amanhã (31) já é dia de formação de paredão. Os seis imunes (Arthur, Fiuk, Juliette, Lumena, Projota e Viih Tube), devem indicar alguém para o paredão, além do indicado do Líder da semana Nego Di, e também Sarah que foi indicado por João. A produção do BBB prometeu que indicação pelo indicado do líder e prova Bate-Volta serão mantidos na edição de 2021.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: