'Fate: A Saga Winx' é renovada para a 2ª temporada pela Netflix

A segunda temporada da série será responsável por desenvolver as histórias individuais das protagonistas
A segunda temporada da série será responsável por desenvolver as histórias individuais das protagonistas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix renovou “Fate: A Saga Winx” para a segunda temporada. O escritor de “Diários de um Vampiro”, Brian Young, retornará à série sobrenatural de amadurecimento como showrunner e produtor executivo.

“Os seis episódios da primeira temporada apenas arranharam a superfície deste mundo incrivelmente rico e das poderosas fadas que o habitam. Conforme a história de Bloom continua a evoluir, mal posso esperar que você aprenda ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa! E você nunca sabe quem pode aparecer no Alfea no próximo semestre”, disse Young em um comunicado.

A série vem da Archery Pictures Production em associação com a Rainbow, cujo CEO Iginio Straffi também é o criador do material de origem muito mais vigoroso do show: o desenho italiano "Winx Club".

“Winx se conecta com o público na adaptação live-action da mesma forma que faz na animação. Ao longo dos anos, vimos as Winx se tornarem um fenômeno global e milhões de fãs seguiram fielmente o show”, acrescentou Straffi. A produção executiva ao lado de Young inclui o retorno dos produtores Judy Counihan e Kris Thykier da Archery Pictures, além de Joanne Lee e Cristiana Buzzelli do Rainbow.

O elenco principal inclui Abigail Cowen, Hannah van der Westhuysen, Precious Mustapha, Eliot Salt e Elisha Applebaum. O elenco adicional para a segunda temporada será anunciado em uma data posterior.

“Fate: A Saga Winx” estreou globalmente em 22 de janeiro de 2021. A produção de sua segunda temporada, que trará as meninas de volta para aprender a dominar seus poderes enquanto navegam no amor, rivalidades e nas lutas contra as forças do mal, começará a ser produzida ainda em 2021. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: