Rumor: Attack on Titan ganhará novas adaptações após a 4ª temporada

Mesmo com o fim do anime, a história poderá continuar em um spin-off, possivelmente um filme
Mesmo com o fim do anime, a história poderá continuar em um spin-off, possivelmente um filme
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Attack on Titan" está gerando fortes expectativas para o encerramento da quarta temporada, cujo capítulo final está programado para o início de abril. Os fãs estão preocupados com o futuro da série, sobretudo porque ainda há muita história para contar, de acordo com os mangás, mas um novo relatório indica que a quarta temporada nunca teve a intenção de encerrar as adaptações e que novas produções já estariam em vista após o encerramento oficial da série. 

Os rumores começaram quando "Attack on Titan" lançou vários novos títulos de episódios. Foram quatro somente na última semana, reforçando teorias sobre o ritmo da temporada. Se os títulos estiverem corretos e o programa não alterar drasticamente sua proporção de capítulos por episódio, a quarta temporada terminará perto do capítulo 116.

Naturalmente, isso significa que nenhum plano foi anunciado para uma temporada 4B ou um projeto spin-off. Tornou-se comum a divisão das temporadas em partes, e programas como Sword Art Online diferenciam as temporadas até pelo nome. 

A série está programada para lançar seu capítulo final no início de abril, então um retorno em outubro de 2021 dará à equipe do programa bastante tempo para traçar o resto da história por completo. 

Em "Attack on Titan", os humanos estão praticamente exterminados pelos titãs, que têm normalmente vários andares de altura, parecem ser desprovidos de inteligência e devoram seres humanos. A pequena porcentagem sobrevivente de humanos se fecha em uma cidade protegida por muros extremamente altos, capazes de protege-los dos titãs. 

O adolescente Eren e sua irmã adotiva Mikasa testemunham algo horrível quando as paredes da cidade são destruídas por um titã colossal que aparece do nada. Enquanto os titãs menores inundam a cidade, as duas crianças assistem horrorizadas enquanto sua mãe é comida viva. Eren jura que matará todos os titãs e se vingará por toda a humanidade.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: