Netflix divulga o teaser da 2ª temporada de 'Três Metros Acima do Céu'

O curto vídeo sugere um afastamento entre Summer e Ale, além de novas empreitadas para os demais personagens centrais
O curto vídeo sugere um afastamento entre Summer e Ale, além de novas empreitadas para os demais personagens centrais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A série italiana "Três Metros Acima do Céu", inspirada nos contos de Federico Moccia, ganhou o primeiro teaser para a segunda temporada nesta quinta-feira (4), animando os fãs que se identificaram com a trama encantadora que alcançou um enorme sucesso na Netflix em diversos países. 

O vídeo de poucos segundos mostra os personagens principais Summer (Coco Rebecca Edogamhe), Ale (Ludovico Tersigni), Dario (Andrea Lattanzi), Sofia (Amanda Campana), Edo (Giovanni Maini) e Blue (Alicia Ann Edogamhe). No entanto, parece que o equilíbrio dos protagonistas será abruptamente comprometido por novos personagens nos próximos episódios. 

Na verdade, o protagonista masculino não está mais ao lado de Summer no teaser, mas está acompanhado por uma nova garota. Você certamente se lembrará que no final da primeira temporada, Ale partiu para a Espanha para voltar a correr com motos. Isso sugere que a série passará por um salto no tempo e recomeçará a partir do verão seguinte.

O final da primeira temporada deixou diversas lacunas que precisam ser preenchidas na segunda parte da série. Será que Summer e Ale poderão manter um relacionamento à distância? Muitos fãs de "Três Metros Acima do Céu" torcem para que os próximos acontecimentos da trama não girem em torno de uma separação dolorosa, já que o casal ganhou fãs ao redor do mundo. 

Na segunda temporada de "Três Metros Acima do Céu", Edo parece começar um relacionamento e Sofi também se dará uma chance, após seu último fracasso sentimental. Todos apresentarão suas faces amadurecidos na continuação da série, com novos objetivos de vida e muitas novidades promissoras no enredo. 

Assista ao teaser da 2ª temporada de "Três Metros Acima do Céu":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: