Diário 24 Horas

Após rumores, Netflix confirma data de estreia da temporada 5B de Lucifer

Fãs da série pressionaram a Netflix após a grande repercussão de um vazamento inesperado na plataforma de streaming
Fãs da série pressionaram a Netflix após a grande repercussão de um vazamento inesperado na plataforma de streaming
PorMarcos Henderson

Após um suposto vazamento gerar rumores sobre o retorno de Lucifer para a Netflix, a rede de streaming confirmou que a parte B da 5ª temporada da série estreia no dia 28 de maio. 

Após uma pausa relacionada à pandemia, Lúcifer retomou a produção no final de setembro, para finalizar a 5ª temporada e, em seguida, seguir diretamente para o início da produção da sexta temporada, que terá um total de 10 episódios.

D.B. Woodside, que interpreta Amenadiel abriu o jogo sobre alguns momentos de abertura da temporada 5B: “Quando Deus (interpretado por Dennis Haysbert) vier, muito caos virá. Pegamos literalmente dois segundos de onde terminamos, e Amenadiel está absolutamente humilhado após Deus o vir se comportando da maneira que ele se comportava com seus irmãos porque, como o mais velho, ele realmente deveria ser aquele que dá o exemplo - e ele não estava fazendo isso!"

“Lúcifer” é estrelada por Ellis como Lúcifer Morningstar, Lauren German como Detetive Chloe Decker, Kevin Alejandro como o Detetive Dan Espinoza, D.B. Woodside como Amenadiel, Lesley-Ann Brandt como Maze, Aimee Garcia como Ella Lopez e Rachael Harris como Dra. Linda Martin. A 4ª temporada também estrelou os estreantes Inbar Lavi como Eve e Graham McTavish como Father Kinley.

Joe Henderson, Ildy Modrovich, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman, Sheri Elwood e KristieAnne Reed são produtores executivos da série, desenvolvida por Tom Kapinos e baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg para a Vertigo. “Lucifer” é produzida para a Netflix pela Jerry Bruckheimer Television em associação com a Warner Bros. Television.

Em entrevista recente, o protagonista da série revelou que foi uma gratificação receber a notícia de que a série foi renovada para a sexta e última temporada. “Imagine correr uma maratona e, em seguida, chegar ao final e então eles dizem, 'Oh, a propósito, a linha de chegada é um pouco mais adiante.'”, descreveu Ellis, que já viu Lucifer ser cancelada na Fox, resgatada e renovada após todos acreditarem que a história terminaria na quinta temporada. 

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
1AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson