Diário 24 Horas

'How I Met Your Father': Tudo sobre a sequência com Hilary Duff

Hilary Duff será a protagonista de uma nova versão da popular 'How I Met Your Mother'
Hilary Duff será a protagonista de uma nova versão da popular 'How I Met Your Mother'
PorMarcos Henderson

Após o anúncio de que o Hulu havia encomendado a série "How I Met Your Father", os fãs da original “How I Met Your Mother” passaram a fazer inúmeros questionamentos sobre o que devemos esperar da sequência estrelada por Hilary Duff. Confira a seguir tudo o que sabemos sobre a série. 

Na trama, Sophie (Duff) conta ao seu filho a história de como ela conheceu o pai do garoto, em 2021, mostrando sua juventude ao lado de seus amigos, da mesma forma que acontecia na série narrada por Ted Mosby, mas o novo roteiro certamente incluirá atualizações ideológicas em relação à antecessora, que ainda apresentava incontáveis argumentos machistas em uma boa parcela de suas piadas e idealizações amorosas. 

Os co-criadores de "This Is Us" e "Com Amor, Victor", Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, se juntam aos criadores de "How I Met Your Mother", Carter Bay e Craig Thomas, para produzir a série narrada sob o olhar feminino. Além de estrelar, Hilary Duff também assina a produção executiva da obra, que contará com a produção da 20th Television graças a um acordo geral do estúdio com Aptaker e Berger.

“Tive uma sorte incrível em minha carreira de interpretar alguns personagens maravilhosos e estou ansiosa para assumir o papel de Sophie”, disse Duff. “Como uma grande fã de ‘How I Met Your Mother’, estou honrada e até um pouco nervosa que Carter e Craig confiariam em mim para a sequência de seu bebê. Isaac e Elizabeth são brilhantes, e mal posso esperar para trabalhar ao lado deles e de toda sua genialidade", completou a atriz. 

“How I Met Your Mother” foi ao ar na CBS por nove temporadas e mais de 200 episódios de 2005 a 2014. A série foi estrelada por Josh Radnor, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris, Jason Segel e Alyson Hannigan. Bob Saget forneceu a voz de Ted Mosby na narração principal da série, que se tornou um fenômeno mundial, conquistando fãs duradouros no Brasil. 

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson