Diário 24 Horas

Verdades Secretas 2 terá menos nudez e sexo para alguns personagens

A continuação da novela de 2015 pode reduzir a quantidade de erotismo para personagens com maior amadurecimento na trama
A continuação da novela de 2015 pode reduzir a quantidade de erotismo para personagens com maior amadurecimento na trama
PorMarcos Henderson

Com a popularização cada vez mais evidente das cenas sexuais nos filmes, séries e novelas ao redor do mundo, o público parece já ter se acostumado com as constantes adições de momentos "picantes" em praticamente toda trama que não seja voltada para a família, até mesmo as que possuem classificação indicativa a partir dos 14 anos. Verdades Secretas, que se popularizou pelas grandes atuações e pela constante sensualidade, pode ter uma redução significativa das cenas de nudez e sexo em sua continuação, de acordo com informações exclusivas da atriz Guilhermina Guinle, intérprete de Pia Lovatelli na trama. 

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Guinle afirma que sua personagem irá voltar "mais tranquila" no novo roteiro, que se passa seis anos após a novela original, e garante que deu sorte devido à redução das cenas de sexo, pelo menos de sua personagem. 

É claro que a afirmação da atriz não engloba toda a execução de Verdades Secretas 2, que ainda deverá manter o clima romântico e sensual na narrativa central, apresentando diversos cenas que valorizam o amor carnal representado pelas personalidades fortes de seus protagonistas. 

Outro fator que deve ser mantido na continuação da novela é a qualidade da trilha sonora para conduzir os acontecimentos. Na primeira exibição de Verdades Secretas, o destaque sonoro ficou por conta das canções internacionais, como a espacial "The Last Day", de Moby e Skylar Grey, e a intrigante "Angel", do Massive Attack. 

As filmagens de Verdades Secretas 2 estavam agendadas para março deste ano, mas foram adiadas para o final de abril devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 no Brasil. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson