Anitta se junta a Foo Fighters, Liam Gallagher e A-Ha no Rock in Rio Lisboa 2022

A cantora brasileira foi confirmada com headliner no dia 26 de junho no evento que acontece no Parque da Bela Vista, em Portugal
A cantora brasileira foi confirmada com headliner no dia 26 de junho no evento que acontece no Parque da Bela Vista, em Portugal
PorMarcos Henderson

Desde março de 2020, os shows musicais ficaram em segundo plano na indústria devido à pandemia de Covid-19, mas o headline da próxima edição do Rock in Rio Lisboa 2022 reúne nomes de grande potência para eletrizar o público nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho. Juntando-se a Foo Fighters, Liam Gallagher e A-Ha, Anitta foi confirmada como uma das atrações do festival em Portugal. 

A realização do evento no ano que vem promete se tornar um marco histórico para a população mundial, com a iminência do retorno à normalidade após a pandemia de Covid-19 que ainda assola parcialmente diversas regiões do planeta. Empolgada, a cantora aproveitou para escrever aos fãs após confirmar sua participação no festival. “Animada pra rever meus fãs no Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa em 2022. Se cuidem até lá“, escreveu Anitta nas redes sociais. 

Como já virou tradição nas últimas edições do Rock in Rio, o time de artistas não se resume apenas a nomes ligados ao Rock n' Roll, já que parte do público também consome uma infinidade de artistas da indústria pop. Por isso, além de Anitta, a organização do evento também confirmou performances de Post Malone e Jason Derulo, entre vários outros nomes. 

A 9ª edição do Rock in Rio Lisboa estava inicialmente prevista para 2020, mas foi reagendada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022 por causa da pandemia. O evento acontecerá no Parque da Bela Vista, Rua Dr. Arlindo Vicente, em Lisboa, Portugal.

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff