Conheça o elenco e sinopse da série live-action de 'Os Padrinhos Mágicos'

Susanne Blakeslee e Daran Norris foram escalados para reprisar os papéis de Wanda e Cosmo, respectivamente
Susanne Blakeslee e Daran Norris foram escalados para reprisar os papéis de Wanda e Cosmo, respectivamente
PorMarcos Henderson

A série live-action de "Os Padrinhos Mágicos" começou a ser produzida oficialmente, e a Nickelodeon decidiu revelar o elenco e a sinopse da obra programada para estrear no Paramount+. 

Houve algumas especulações de que a nova série live-action poderia seguir de perto o enredo do desenho animado original da Nickelodeon, mas a sinopse indica uma direção totalmente diferente, com a trama iniciando anos após o final do série original, seguindo a prima de Timmy Turner, Vivian "Viv" Turner, e seu novo meio-irmão, Roy Ragland, após os dois serem confiados a Wanda e Cosmo.

O elenco da série inclui Susanne Blakeslee e Daran Norris reprisando os papéis de Wanda e Cosmo, respectivamente, além de Audrey Grace Marshall como Vivian "Viv" Turner, Tyler Wladis como Roy Ragland, Laura Bell Bundy como a mãe de Roy, Rachel Ragland, Ryan-James Hatanaka como o pai de Ty Turner e Imogen Cohen como Zina Zacarias.

Confira a sinopse oficial da série live-action de "Os Padrinhos Mágicos":

"Em Os Padrinhos Mágicos, Ty Turner muda de vida para ficar com sua paixão da adolescência, Rachel Ragland, levando com ele sua filha de 13 anos Viv, que não se adapta tão bem na cidade de Dimmsdale. Lá, seu primo Timmy dá a missão para seus 'fadas padrinhos' ajudá-la a se ajustar. Durante a transferência dos poderes especiais, Roy, meio-irmão de Viv, também herda as habilidades mágicas, o que leva os dois a se juntarem para encarar e superar novas aventuras e desafios, com o auxílio dos portadores de varinhas e realizadores de desejos."

Durante o anúncio oficial da série, o co-diretor da Nickelodeon & Awesomeness Live-Action, Zack Olin, relembrou a ótima repercussão da versão original de "Os Padrinhos Mágicos", destacando o mundo de imaginações e as possibilidades criativas em torno da obra. "Estamos muito entusiasmados", declarou Olin. 

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff