Formação da DR: Quem sai do Power Couple 2021 amanhã?

Com dois casais já garantidos, a DR será completada na edição do Power Couple desta quarta-feira (14)
Com dois casais já garantidos, a DR será completada na edição do Power Couple desta quarta-feira (14)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo foram definidos como Casal Power da semana no Power Couple, enquanto Li Martins e JP Mantovani marcaram o pior desempenho na Prova dos Casais, juntando-se a Renata Domínguez e Leandro Gléria na DR da semana, que será completada na votação aberta da edição desta quarta-feira (14) na Record. Quem sai do Power Couple 2021 amanhã?

Vale ressaltar que, desta vez, o Casal Power não garante imunidade, o que já simboliza um risco para Geórgia e Thiago na votação de mais tarde, sobretudo porque os concorrentes estão pensando em todas as possibilidades de resultado na escolha do público, e alguns já perceberam que os dois podem estar sendo considerados coadjuvantes na disputa. 

De acordo com a parcial atualizada da enquete do Diário 24 Horas que pergunta aos leitores quem é favorito para ganhar o reality, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo aparecem em último lugar, somando apenas 0.05% dos votos, uma quantidade desprezível perto dos 48.27% de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, 34.76% de Mari Matarazzo e Matheus Yurley, e 16.64% de Renata e Leandro. Li e JP também ficam para trás, com apenas 0,28%. 

A DR completa será definida nesta noite na votação comandada por Adriane Galisteu, e algumas novidades prometem elevar o clima de tensão nos próximos dias de estadia na mansão, já que o Power Couple está se aproximando da grande final, programada para acontecer no próximo dia 22 de julho. 

Os participantes eliminados serão confinados a partir da segunda-feira (19) para se juntarem aos finalistas na grande final, inclusive Fernanda Medrado e Claytão, que comunicaram o término do relacionamento após deixarem o programa.

Assim que a DR estiver formada, o Diário 24 Horas criará a enquete oficial para definir quem será o próximo casal eliminado do jogo. Continue conectado e saiba tudo o que acontece no reality!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: