Deborah Albuquerque e Mari Matarazzo fazem as pazes no Power Couple 2021

Rivais durante a maior parte do jogo, Deborah e Mari aproveitaram a reta final para manter um clima amigável na mansão
Rivais durante a maior parte do jogo, Deborah e Mari aproveitaram a reta final para manter um clima amigável na mansão
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Deborah Albuquerque e Mari Matarazzo protagonizaram, possivelmente, a maior rivalidade do Power Couple 2021, e não é à toa que ambas apareceram com destaque em praticamente todas as enquetes do Diário 24 Horas que questionavam aos leitores o favoritismo da atração. No último final de semana, o clima de paz parece ter reinado entre as duas, que fizeram as pazes antes do desfecho oficial do programa. 

Durante a Festa Cinema realizada na sexta-feira (16), foi possível perceber que os participantes não estavam mais tão preocupados com duelos de torcidas ou encrencas gratuitas dentro da mansão. Desta vez, todos queriam curtir um tempo tranquilo, abrindo espaço para brincadeiras e discussões saudáveis sobre as trajetórias diversas no jogo. 

Em determinado momento, por exemplo, uma interação inusitada entre Deborah e Matheus Yurley mostrava a boa intenção do Top 4 do reality, selando de vez o clima de tranquilidade com um brinde em homenagem à chegada na reta final. "Vamo que vamo, sempre. Vamos para a final, se for permissão de Deus, nós vamos", disparou Matheus enquanto brindava com Deborah. 

Em outro momento, a esposa de Bruno engatou uma conversa franca e amigável com Mari, afirmando que Matheus é um cara incrível e disparando alguns elogios para a influencer. "Eu te admirei em silêncio. Mari, por que a gente vai brigar?", questionou Deborah. "Às vezes, uma coisa que é certa para você, não é para mim", retrucou Mari, que também brindou com a rival. 

Ao longo da temporada, Deborah e Mari protagonizaram diversos momentos de tensão absoluta no reality, começando pelas opiniões relacionadas ao confronto de Bruno e Deborah contra Márcia e Rod Bala. Nos jogos da discórdia, Mari e Deborah se estranharam algumas vezes, aumentando ainda mais as faíscas entre as duas. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no Power Couple 2021 e aproveite para votar na enquete abaixo e dizer nos comentários quem merece ganhar o reality!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: