Enquete mostra quem sai do Power Couple hoje (20/07/2021)

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão; Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich; e Mari Matarazzo e Matheus Yurley se enfrentam em uma DR decisiva
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão; Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich; e Mari Matarazzo e Matheus Yurley se enfrentam em uma DR decisiva
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os últimos dias de Power Couple serão repletos de emoção, começando pela DR entre Deborah Albuquerque e Bruno Salomão; Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich; e Mari Matarazzo e Matheus Yurley, com eliminação programada para a noite desta terça-feira (20), na edição ao vivo do reality. A enquete do Diário 24 Horas já fornece um parâmetro de quem sai do Power Couple hoje (20/07/2021). Vote abaixo!

Como sempre, a votação da DR pergunta aos espectadores quem deve ficar na mansão, o que leva o casal menos votado para o lado de fora do reality. Desta vez, não há grandes dúvidas sobre quem deverá deixar o Power Couple, sobretudo porque Geórgia e Thiago aparecem como coadjuvantes há bastante tempo nas diversas enquetes criadas pelo Diário 24 Horas e outros portais de notícia. 

No entanto, a rivalidade entre Deborah e Mari configura uma disputa acirrada na berlinda, com grandes chances de resultados surpreendentes na noite de hoje. Exatamente por isso, o público está se manifestando ativamente nas redes sociais para declarar torcidas e incentivar os mutirões de votos para seus participantes favoritos. 

O marido de Deborah, Bruno, e o marido de Mari, Matheus, não são os maiores exemplos possíveis de grandes participantes em um reality show, mas suas esposas protagonizaram confrontos de grande relevância para o programa, apresentando-se possivelmente como as grandes protagonistas da temporada. 

De um lado, Deborah assumiu uma postura mais enxuta e amadurecida, ostentando uma tranquilidade grande para lidar com os desafios das provas, até mesmo as mais exigentes, enquanto Mari adotou um perfil mais jovial e impulsivo, também importante para gerar o contraste ideal na disputa com Deborah. 

E aí, quem será que levará a pior na votação de hoje? Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no reality e aproveite para votar na enquete abaixo! Quem fica e quem sai do Power Couple? 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: