Li Martins e JP Mantovani são eliminados do Power Couple e final é definida

Eliminados com 5,44% dos votos, Li e JP ficaram em terceiro lugar no Power Couple 2021
Eliminados com 5,44% dos votos, Li e JP ficaram em terceiro lugar no Power Couple 2021
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Li Martins e JP Mantovani não resistiram à última votação do público antes da grande final do Power Couple 2021. Com apenas 5,44% dos votos, o casal deixou a mansão sem grandes surpresas, já que Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley já eram apontados há várias semanas como prováveis finalistas do jogo, de acordo com a enquete do Diário 24 Horas. 

Formada após a eliminação de Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, a DR que tirou Li e JP da casa não representou uma escolha difícil para o público, mas serviu para causar algumas novas discórdias aos 45 do segundo tempo. Isso porque Li demonstrou uma grande mágoa com o distanciamento de Deborah, alegando nas entrevistas posteriores que não consegue entender o porquê de ter sido "descartada" pela colega, mesmo após formar uma grande aliança no reality. 

JP até chegou a dizer que continua torcendo para Deborah e Bruno, mas sua esposa foi enfática ao afirmar que está em dúvida sobre sua torcida, por causa do sentimento de abandono relacionado à maior movimentadora do "casal fênix".

Enquanto isso, Mari, Matheus, Bruno e Deborah aproveitam as últimas horas dentro da mansão que deixou vários casais confinados em uma construção luxuosa vigiada 24 horas por dia pela Record, com transmissão ininterrupta através do PlayPlus. 

Ousada e criativa, a quinta temporada do Power Couple apostou bastante em provas desafiadoras que chegavam a fazer os competidores entrarem em pânico absoluto, garantindo comparações até com o No Limite, da Globo, que coroou Paula Amorim campeã na recente temporada apresentada por Andre Marques, que chegou ao fim na última terça-feira (20). Paula, inclusive, foi convidada para participar do Power Couple, mas optou pelo programa global, de onde saiu com R$ 500 mil. 

Vote na enquete abaixo e diga nos comentários quem ganha o Power Couple 2021!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: