Deborah e Bruno ou Mari e Matheus? Enquete mostra quem ganha o Power Couple

O Power Couple chegará ao fim na próxima sexta-feira (23), com dois casais restantes na disputa pelo prêmio máximo
O Power Couple chegará ao fim na próxima sexta-feira (23), com dois casais restantes na disputa pelo prêmio máximo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão se juntam a Mari Matarazzo e Matheus Yurley na grande final do Power Couple 2021, após a esperada eliminação de Li Martins e JP Mantovani, que deixaram o jogo com apenas 5,44% dos votos. Agora, cabe ao público decidir qual casal se tornará campeão da quinta edição do reality, e a enquete do Diário 24 Horas adianta quem ganha o Power Couple na próxima sexta-feira (23). 

A disputa entre os dois casais não é uma novidade, já que múltiplas pesquisas do Diário 24 Horas e outros portais de notícia também apontavam a preferência do público pelo "casal fênix" e o "casal pombo", como o próprio Matheus brincou recentemente ao mencionar a maior rivalidade da edição. 

O Power Couple 5 chegará ao fim na noite da próxima sexta-feira, 23 de julho, com direito a vários VTs para relembrar os principais acontecimentos da temporada e algumas conversas finais com os finalistas, que deverão apresentar seus melhores looks e makes na tela, sobretudo pela expectativa de elevação da audiência nos instantes finais do jogo. 

Deborah e Bruno garantiram destaque desde a fase inicial do Power Couple, graças às ótimas performances nas provas e a postura ereta para lidar com situações mais escandalosas na casa. 

Por outro lado, Mari e Matheus adquiriram uma torcida gradativa conforme avançavam na competição, encarando os "favoritos" com força total e exemplificando suas principais inquietações dentro da casa. 

Com isso, as torcidas na final do Power Couple certamente se dividem em uma disputa que promete fortes emoções no último episódio do programa. Portanto, não há outra alternativa que não seja votar sem parar no seu casal favorito.

Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece nas últimas horas do Power Couple e aproveite para votar na enquete abaixo e dizer nos comentários quem ganha o Power Couple 2021!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: