Após vídeo íntimo vazado, ex-BBB Wagner Santiago diz que irá tomar providências legais

O vídeo íntimo publicado com exclusividade no OnlyFans vazou publicamente na madrugada desta segunda-feira (9)
O vídeo íntimo publicado com exclusividade no OnlyFans vazou publicamente na madrugada desta segunda-feira (9)
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

O ex-BBB Wagner Santiago, também ex-namorado de Gleici Damasceno, teve um vídeo íntimo vazado na madrugada desta segunda-feira (9), e afirmou pela manhã que já está tomando providências legais contra a pessoa ou o grupo responsável pelo vazamento das imagens, que foram divulgadas pelo próprio artista plástico na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans

O vídeo rapidamente chamou atenção dos internautas, que levaram o nome do ex-participante do Big Brother Brasil aos assuntos em destaque no Twitter, reunindo diversos comentários sobre o teor sexual do vídeo e as possibilidades de repreensões legais aos responsáveis pelo vazamento, mesmo que se trate de um conteúdo publicado pela própria vítima. 

Isso porque Wagner utiliza o OnlyFans para divulgar conteúdos com exclusividade aos seus assinantes no portal, que se tornou uma febre entre várias celebridades e subcelebridades par ampliar seus alcances financeiros, oferecendo fotos e vídeos picantes de acordo com valores de assinatura pré-estabelecidos em cada conta. 

No vídeo vazado nesta madrugada, Wagner aparece nu, recebendo um "beijo grego" de uma mulher, que também está sem roupas. Algumas horas antes, o ex-BBB utilizou as redes sociais abertas para divulgar um vídeo em que aparece beijando a mesma mulher com entusiasmo, afirmando que aquele momento geraria um novo conteúdo no OnlyFans. 

Wagner utilizou o Twitter para comentar o vazamento do vídeo e deixou claro que está tomando as devidas providências. “[O vídeo] É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no Onlyfans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá na minha DM chorar as pitangas… Aí já é tarde demais!”, afirmou Wagner, que tirou o perfil do Instagram do ar. 

A ex-namorada de Wagner, Gleici, foi mencionada em várias publicações e acabou surgindo no Twitter com um singelo "Oi e tchau" seguido por um emoji intrigado. No final das contas, a maioria dos internautas defende Wagner e espera que ele possa obter as devidas indenizações do responsável pelo vazamento. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff