Unicórnio, dogão e mais: quem era quem na estreia do The Masked Singer Brasil?

Menos votado da noite, o 'Dogão' foi desmascarado na estreia do The Masked Singer Brasil
Menos votado da noite, o 'Dogão' foi desmascarado na estreia do The Masked Singer Brasil
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após o clima morno do No Limite, chegou a hora de acompanhar uma atração divertida, colorida e cheia de estrelas fantasiadas nas noites de terça-feira na Globo. Estreou ontem o The Masked Singer Brasil, com celebridades vestidas de "dogão", unicórnio e vários outros personagens enquanto se apresentavam no palco, observados por jurados de peso na grade de contratados da emissora. Confira abaixo um resumo do primeiro episódio do reality. 

Os 12 personagens já foram apresentados ao público: Dogão, Unicórnio, Arara, Boi-Bumbá, Brigadeiro, Coqueiro, Monstro, Jacaré, Girassol, Astronauta, Gata Espelhada, e Onça Pintada. O primeiro a ser desmascarado foi o Dogão, que era ninguém menos que Sidney Magal!

Leia mais: Conheça os jurados do The Masked Singer Brasil

Apesar da apresentação dos 12 personagens, somente seis performaram no episódio de estreia. Na próxima semana, mais seis competidores irão mostrar seus talentos ao mesmo tempo em que tentam esconder suas verdadeiras identidades. "A cada episódio, quem for menos votado é desmascarado aqui nesse palco. Essa é a única forma de descobrir quem é quem", explicou Ivete, que ganhou o apoio de Camilla de Lucas para cobrir os bastidores do programa. 

O formato do programa é bem simples, com duelos de duplas. O primeiro combate da estreia foi entre o Unicórnio e a Arara, com as músicas "Shallow", de Lady Gaga, e "K.O.", de Pabllo Vittar, respectivamente. Depois foi a vez de Astronauta x Coqueiro, com "Get Lucky", de Daft Punk, e "Atrasadinha", de Felipe Araújo. O terceiro duelo foi entre o Dogão e o Girassol, com “Sai da Minha Aba”, de Alexandre Pires e “Here Comes de Sun”, dos Beatles, respectivamente. 

O Unicórnio foi eleito o vencedor da noite, garantindo imunidade para o próximo programa, e o menos votado por o Dogão, que precisou ser desmascarado. Sidney Magal se emocionou ao revelar que cumpriu o objetivo de enganar os jurados, afastando-se dos trejeitos que o popularizaram. "Eu sou avô da Madalena e eu queria que essa imagem ficasse para sempre nela", disparou o cantor em sua despedida. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: