William Petersen passa mal durante gravações de ‘CSI: Vegas’ e é hospitalizado


O ator de CSI: Vegas, William Petersen, passou mal durante as gravações do revival da série original da franquia e foi hospitalizado às pressas neste final de semana, como "medida de precaução", segundo nota divulgada por um representante do ator de 68 anos.
O comunicado indica que Petersen estava "exausto de trabalhar longas horas no set do show nas últimas 12 semanas" e que ele estava tomando providências para melhorar sua condição física, incluindo melhor alimentação e repouso. Conforme relatado em primeira mão pelo TMZ, o ator já deixou o hospital e está se recuperando em casa. Representantes da CBS Studios não responderam imediatamente aos pedidos de informações da imprensa.
Petersen está reprisando o papel de Gil Grissom, interpretado pela primeira vez em "CSI: Crime Scene Investigation". A nova série está programada para estrear em 6 de outubro, com Petersen assinando a produção executiva.
Ganhador do Screen Actors Guild e indicado a grandes premiações como o Globo de Ouro e o Emmy por sua atuação em CSI, William Petersen se tornou um dos rostos mais populares de toda a franquia e gerou euforia ao ressurgir no trailer oficial do revival reprisando seu papel original na série ambientada em Las Vegas, nos EUA.
O elenco de "CSI: Vegas" inclui Jorja Fox como Sara Sidle, Wallace Langham como David Hodges, Paul Guilfoyle como Jim Brass, além dos novos personagens Paula Newsome (Maxine Roby), Matt Lauria (Josh Folsom), Mel Rodriguez (Hugo Ramirez) e Mandeep Dhillon (Allie Rajan).
“CSI: Vegas” abre um novo capítulo para a equipe “CSI” em Las Vegas, onde tudo começou. Enfrentando uma ameaça existencial que pode derrubar seu laboratório, uma nova equipe brilhante de investigadores forenses junta-se a velhos amigos e deve criar novas técnicas para fazer justiça na cidade.
