Clint Barton e Kate Bishop unem forças no trailer de 'Gavião Arqueiro'

A nova série do MCU está programada para estrear no dia 24 de novembro no Disney+
A nova série do MCU está programada para estrear no dia 24 de novembro no Disney+
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Jeremy Renner e Hailee Steinfeld estrelam o trailer oficial de "Gavião Arqueiro", que destaca a união entre Clint Barton e Kate Bishop em uma nova leva de episódios que dão seguimento à lista de ações que desenvolvem a nova fase do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). 

No trailer, Clint (Renner) passa o arco e flecha para Kate (Steinfeld) em uma série do Disney+ ambientada durante as festividades do natal, com o protagonista investigando alguém que está se passando por sua persona Ronin, vista pelo público dos filmes da Marvel em "Vingadores: Ultimato". Não demora muito para Clint descobrir que o sósia é Kate Bishop, uma arqueira e fã que rapidamente se junta ao ídolo para derrubar criminosos enquanto o Gavião Arqueiro promete ficar ao lado da família nas festas de fim de ano. 

“Gavião Arqueiro” é a quarta série live-action da Marvel Studios no serviço de streaming da Disney. “WandaVision”, estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, foi a primeira obra, seguida por “Falcão e o Soldado Invernal”, estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, e “Loki”, estrelada por Tom Hiddleston, Owen Wilson e Sophia Di Martino. As três séries estrearam entre janeiro e junho deste ano, e a série do Gavião Arqueiro está programada para 24 de novembro. 

Além de Renner e Steinfeld, a nova série do Disney+ também conta com Vera Farmiga, Florence Pugh, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox e Zahn McClarnon no elenco. Quem assistiu ao filme "Viúva Negra", já sabe que há algumas informações na cena pós-créditos diretamente conectadas à trama da série estrelada por Clint Barton, mas nós não iremos estragar a surpresa! Assista ao trailer de "Gavião Arqueiro" abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: