'Eu Sei O que Vocês Fizeram No Verão Passado': Série da Amazon ganha teaser

A nova série do Amazon Prime Video adapta o clássico romance de 1973 de Lois Duncan
A nova série do Amazon Prime Video adapta o clássico romance de 1973 de Lois Duncan
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Amazon Prime Video lançou o primeiro teaser de seu próximo remake de "Eu Sei O que Vocês Fizeram No Verão Passado", uma série de terror adaptada do clássico romance de 1973 de Lois Duncan. Anunciado pela primeira vez em 2019, o show terá oito episódios e está programado para estrear no dia 15 de outubro na rede de streaming.

No início deste ano, o elenco do remake foi confirmado, incluindo nomes como Madison Iseman, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck, Brooke Bloom e Bill Hecktodos.

O trailer oferece vislumbres interessantes sobre o que está por vir na nova série, com um alto nível de suspense e uma reformulação evidente de algumas características marcantes do gênero de terror nos anos 70. Desta vez, a nova safra de amigos será atormentada por uma ameaça invisível através de mensagens de texto. 

Sara Goodman ficou responsável por adaptar o romance de Duncan para a série e também assina a produção executiva junto com Shay Hatten, Neal Moritz e Pavun Shetty, Erik Feig, James Wan, Rob Hackett e Michael Clear. Craig Macneill será o diretor e produtor executivo do primeiro episódio, substituindo Wan, que foi originalmente contratado para dirigir o piloto.

Confira a sinopse de "Eu Sei O que Vocês Fizeram No Verão Passado":

"Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou sua noite de formatura, um grupo de adolescentes se une por um segredo obscuro e ambos são perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado negro de sua cidade aparentemente perfeita - e a si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal."

"Eu Sei O que Vocês Fizeram No Verão Passado" estreia no dia 15 de outubro no Amazon Prime Video. Assista ao primeiro teaser abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: