Patrick Dempsey deixou Grey's Anatomy por 'aterrorizar o set', diz livro

O ator de 55 anos supostamente não queria mais continuar no show e começou a incomodar outros membros da equipe
O ator de 55 anos supostamente não queria mais continuar no show e começou a incomodar outros membros da equipe
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A repentina saída de Patrick Dempsey do elenco de Grey's Anatomy pegou os fãs de surpresa, sobretudo pelo destino trágico de seu popular personagem. No entanto, um livro não autorizado sobre a série, intitulado "How To Save A Life: The Inside Story of Grey Anatomy", parece ter revelado os verdadeiros motivos que levaram os produtores a tira-lo da equipe, citando episódios em que o ator teria "aterrorizado o set" e incomodado outros membros do elenco. 

O ex-produtor executivo James D Parriott disse no trecho publicado pelo Hollywood Reporter que a maioria das questões negativas de Dempsey estavam ligadas a assuntos internos ou de "RH". "Ele tinha esse controle no set de onde sabia que poderia parar a produção e assustar as pessoas. 

De acordo com James, Patrick não queria mais estar no programa. "Acho que ele estava cheio de participar do show. Ele não gostou da inconveniência de vir todos os dias e trabalhar. Ele e Shonda [Rhimes, que criou o show] estavam brigando um com o outro", disse o ex-produtor da série. 

O livro, escrito por Lynette Rice, também incluiu a frustração da co-estrela Ellen Pompeo com Patrick. Outra ex-produtora executiva do drama médico, Jeannine Renshaw, lembrou que Ellen ficou zangada com seu interesse amoroso na tela por não "trabalhar tanto".

"Ela gostava muito de que as coisas fossem justas", disse Jeannine. “Ela simplesmente não gostava que Patrick reclamasse coisas como 'estou aqui há muito tempo', quando ela teve duas vezes mais cenas no episódio do que ele. “Quando falei com Patrick, disse: 'Olhe ao seu redor. Essas pessoas estão aqui desde as seis e meia da manhã'. Ele dizia: 'Ah, sim'."

A história de Patrick em Grey's Anatomy teria terminado quando Rhimes viu a suposta má conduta do ator com seus próprios olhos, eliminando-o da trama como uma morte por acidente de carro. Isso porque Jeannine teria afirmado que a showrunner deveria escolher entre demitir ela ou Patrick. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: