'You': Nova vítima de Joe é apresentada no trailer oficial da 3ª temporada

O novo trailer da série sugere reviravoltas que podem levar Joe e Love ao limite de suas obsessões
O novo trailer da série sugere reviravoltas que podem levar Joe e Love ao limite de suas obsessões
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix revelou nesta sexta-feira (17) o trailer oficial da 3ª temporada de "You", apresentando a nova vítima de Joe Goldberg, interpretado por Penn Badgley, que também se dividirá entre a paternidade e a relação complexa com Love Quinn, vivida por Victoria Pedretti. 

Depois de se mudar da cidade no final da 2ª temporada, o casal lutará com a vida suburbana enquanto lida com seus impulsos assassinos e a necessidade de parecer normal para o restante das pessoas em volta. Como já é de se esperar, a normalidade não vai combinar com o casal por muito tempo, gerando novos impulsos que os levarão para situações intensas nos novos episódios, sobretudo quando Joe se apaixona novamente por uma vizinha. 

Já Love começa a se deixar levar pelo ciúme, alimentando-se de seu próprio comportamento destrutivo de uma forma diferente ao que ela estava habituada anteriormente. A solução poderá ser, como em qualquer casal, a união. O trailer sugere que o casal poderá unir forças e apostar na sinceridade para conseguir atrelar seus instintos à necessidade de cuidar de suas obrigações como uma família recém-formada. O problema é que, mais cedo ou mais tarde, eles podem querer a pele um do outro. 

Michaela McManus interpreta o novo interesse romântico de Joe na terceira temporada, unindo-se a novas adições no elenco, incluindo nomes como Shalita Grant, Travis Van Winkle, Dylan Arnold e Tati Gabrielle, com Saffron Burrows retornando como a mãe de Love.

Os 10 novos episódios da 3ª temporada de You serão lançados em 15 de outubro na Netflix. Assista ao trailer oficial abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: