Trailer da 2ª temporada de 'Sintonia' tem participação de Alok e Kevinho

Doni, Nando e Rita retornam para novos episódios de 'Sintonia' no catálogo da Netflix, em 27 de outubro
Doni, Nando e Rita retornam para novos episódios de 'Sintonia' no catálogo da Netflix, em 27 de outubro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou nesta terça-feira (28) o trailer oficial da 2ª temporada de "Sintonia", com participação especial de Kevinho e Alok na história que segue a trajetória de três jovens da periferia paulistana em uma dualidade entre a badalação do funk, o crime e a religião. 

Influenciados pelo fascínio do funk e as possibilidades de elevação social com a música, Doni, Nando e Rita também flertam com os ganhos do tráfico de drogas ao mesmo tempo em que travam ambiguidades pessoais com a igreja, transformando experiências de infância em novos e perigosos caminhos. 

Idealizada por KondZilla, um dos principais produtores musicais do Brasil, a série mostrou Doni dando grandes passos na carreira no final da primeira temporada, chegando próximo ao sucesso que poderá torna-lo uma das novas sensações do funk nacional.

O personagem alcança uma condição financeira melhor e começa a interagir com grandes produtores do ramo, o que o leva a uma colaboração com Alok e Kevinho na segunda temporada, conforme mostrado no trailer (disponível abaixo).

Além da participação nas filmagens, Alok também produziu uma música inédita para a série, revelando grande animação com o convite e declarando-se como grande apoiador da cena do funk no país. "É muito gratificante ver o funk conquistar mais espaço a cada dia, fazendo dos sonhos de muita gente uma realidade e inspirando novos talentos", disse Alok. 

Nando e Rita também passarão por grandes mudanças na próxima rodada de episódios. O personagem de Cristian Malheiros, por exemplo, manterá um dilema crucial sobre a forma ideal de sustentar a família sem colocar os entes queridos em perigo, ao mesmo tempo em que Rita se envolve cada vez mais com os negócios da igreja. 

Entre as questões pessoais da série, os confrontos entre traficantes e policiais voltarão a se destacar entre as cenas, exibindo parcialmente a realidade enfrentada pelo moradores da periferia. 

A 2ª temporada de "Sintonia" estreia em 27 de outubro na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: