Confira o resumo de hoje da novela 'Nos Tempos do Imperador'

O capítulo desta sexta-feira (8) de 'Nos Tempos do Imperador' abordará romance, pedidos de perdão e as angústias dos personagens
O capítulo desta sexta-feira (8) de 'Nos Tempos do Imperador' abordará romance, pedidos de perdão e as angústias dos personagens
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A novela "Nos Tempos do Imperador" prepara acontecimentos emocionantes para o capítulo desta sexta-feira (8), levando os personagens principais e os núcleos secundários da trama a situações cada vez mais desafiadoras, além de ampliar assuntos românticos que permanecem mal resolvidos na trama. Entre os principais acontecimentos divulgados previamente pela Globo, estão uma carta de amor de Nélio para Dolores, e uma estrondosa decepção de Pilar com Samuel. Confira o resumo de hoje da novela "Nos Tempos do Imperador"

Nélio ficará cada vez mais encantado com a presença de Dolores, e não pensa duas vezes antes de escrever uma carta de amor para se declarar à moça, que está completamente infeliz no casamento com o deputado Tonico, interpretado por Alexandre Nero, que também vive uma figura de autoridade na reprise de "Império". 

Oito anos se passaram desde o último encontro entre Nélio e Dolores, que agora liberar uma faísca no exato instante em que olham um para o outro. "Não paro e nem quero parar de pensar na primeira vez que te vi. Nasceu ali o sentimento mais precioso em meu peito, e o preservo para que dure por toda a eternidade", diz Nélio em sua carta apaixonada. 

Ainda no mesmo capítulo, Pilar ficará devastada com uma dura constatação de Samuel. Ao descobrir que a suposta traição do parceiro era uma mentira inventada por Dolores, ela tentará reparar seu erro pedindo perdão ao ex-noivo, mas ele não quer mais saber de conversa com a antiga paixão de sua vida. 

De casamento marcado com Zayla, Samuel faz questão de desmontar a ex completamente. "Se você não confia, não pode dizer que ama. Por favor, vai embora. Me deixa em paz e me esquece, Pilar. Porque eu já te esqueci", dispara Samuel, revoltado com a tentativa de perdão de Pilar. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: