Elenco, estreia e mais: Tudo sobre a nova versão da novela 'Pantanal'

A nova versão da novela exibida originalmente pela TV Manchete estreia em 2022 na Globo. Fotos: Gshow
A nova versão da novela exibida originalmente pela TV Manchete estreia em 2022 na Globo. Fotos: Gshow
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Globo investiu bastante tempo e dinheiro para resgatar um de seus maiores sucessos dos anos 90. "Pantanal" ganhou uma nova versão, com um elenco de estrelas da nova geração e uma alta expectativa nos bastidores da emissora. Confira neste artigo tudo o que sabemos sobre a nova versão da novela, incluindo elenco, data de estreia e mais. 

O elenco de "Pantanal" será integrado por vários nomes conhecidos do público, como Irandhir Santos, Renato Góes, Marcos Palmeira, Bruna Linzmeyer, Karine Teles, Jesuíta Barbosa, Leticia Salles, Dira Paes, José Loreto, Juliana Paes, Enrique Diaz, e muito mais. 

O arco central contará com Irandhir Santos, responsável por dar vida ao velho Joventino e seu filho José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), que viverá uma história de amor com Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles), com quem se muda para o Pantanal. Lá, nasce jove, interpretado por Jesuíta Barbosa. 

A data de estreia da novela "Pantanal" ainda não foi confirmada oficialmente pela Globo, mas sabe-se que a trama estreará em 2022. Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todas as informações sobre "Pantanal".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: