Confira o resumo desta semana da novela 'Prova de Amor'

Os próximos capítulos da novela Prova de Amor reunirão momentos de grande tensão provocados por Lopo
Os próximos capítulos da novela Prova de Amor reunirão momentos de grande tensão provocados por Lopo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A novela Prova de Amor segue dando picos de audiência para a Record, reprisando uma história romântica envolvente que certamente está agradando uma parcela considerável dos brasileiros nas tardes da emissora. Confira abaixo o resumo desta semana da novela Prova de Amor. 

Segunda-feira (03 de janeiro)

Janice está desacordada no asfalto e depois redobra a consciência. Luíza, Barroso e Fialho param o carro. Janice está em choque e pede para ligar para Beatriz. Turma do Fortão provoca a Turma de Gabi. Gabi enfrenta Bruque, e Cadu aparece para se meter na briga. Júlio encontra mais um escorpião. Miro promete acabar com Diana e dispara um tiro com a metralhadora para Diana ouvir pelo telefone. Elza está melhor do surto, conversa com Saulo para percebe que ele está muito triste. Ele fala da morte de Estela para Elza, e ela fica com pena dele. 

Terça-feira (04 de janeiro)

Tita faz um castelo de areia enquanto Dudu pega onda. Lopo, Murilo e Barroso comentam o resultado da ação. Lopo diz que vai acionar seus detetives particulares para pesquisar os hotéis em Angra. Clarice está com Daniel e Nininha. Clarice sente um arrepio. Daniel diz que não é nada. Clarice diz que o Lopo está vindo atrás deles. Jonas conversa com Lúcia sobre as maldades de Lopo. Jonas diz que tem medo de Lopo cometer alguma maldade com o filho de Lúcia. Clarice continua dizendo para Daniel que está sentindo algo ruim. Daniel diz para Clarice que eles vão no casamento de Velho Gui e Alice no Rio. O endereço do hotel onde está Clarice é descoberto por Lopo. 

Quarta-feira (05 de janeiro)

Pestana faz questão de dizer que ninguém irá machucar seu cachorro. Os comparsas perguntam para Pestana onde está Gerião. Gerião grita trancado no quarto e diz que está armado. Clarice está em crise de pânico e não consegue respirar. Nininha está assustada com a situação da mãe. Luísa suspeita que Chicão entrou na banda podre da Polícia. Fialho diz a Luísa que apareceu uma pista do Lopo. Eles seguem para a casa de Pestana. Gerião é ameaçado por Lopo. Felipe, Joana, Dudu e Ricardo estão conversando no quarto. Felipe diz que não aceita tanta briga entre os gêmeos. As identidades falsas são distribuídas de Lopo para Murilo e Barroso, mas Murilo pergunta se eles estão indo para Angra. Lopo diz que o plano mudou. 

Quinta-feira (06 de janeiro)

Barroso e Murilo fazem o que podem para mudar a ideia de Lopo, que pretende atacar Clarice e Daniel no casamento de Gui e Alice. Apesar das tentativas, Barroso e Murilo não conseguem convencer Lopo a mudar de ideia. Lola chega na praia e vê Gerião sendo espancado por Bruque e seus amigos. Lopo se disfarça para ir ao casamento. Diana recebe flores. Ela suspeita que o presente na verdade é uma armação. Júlio recebe uma ligação de Diana, e ele chama especialistas em explosivos. Janice encontra Joana antes do casamento. Janice diz para Joana que Toni está revoltado e quer fazer justiça com as próprias mãos contra Felipe. Julio se livra da bomba e Diana chora. Baltazar assina o laudo que diz que Elza melhorou. Ele entrega para Saulo. Logo, Murilo e Barroso armam emboscada e esperam Daniel, Clarice e Nininha aparecerem para dar início ao ataque. 

Sexta-feira (07 de janeiro)

Lopo vê Clarice e Daniel entrando no prédio. Daniel, Clarice e Nininha chegam e são recebidos com muita festa por todos. Murilo é visto por Toni, que chega ao prédio e liga rapidamente para a polícia, sendo atendido por Luísa, que envia uma viatura para o local. Toni corre atrás de Barroso e Murilo pela rua. Felipe está filmando as crianças. Felipe filma Alexandre trocando olhares com Valéria. Alice está meditando, vestida para o casamento. Inocência vai chamar Alice e diz que todos estão esperando. Alice faz uma magia e some. Alice reaparece ao lado de Gui após todos os convidados acreditarem que ela sumiu. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: