Suposto programa com Jade Picon na Globo divide opiniões

A ex-BBB teria renovado seu contrato com a emissora para integrar um programa matinal

Jade Picon poderia apresentar quadro de moda na Globo. Foto: Reprodução/Instagram
Jade Picon poderia apresentar quadro de moda na Globo. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Apesar de ter sido eliminada do BBB 22, Jade Picon pode permanecer por bastante tempo na Globo, pelo menos de acordo com uma série de rumores que circulam desde a semana em que a influencer participou ativamente das atrações da emissora após a saída do reality. Ao que tudo indica, ela poderá ser escalada para um programa matinal.

Dividindo opiniões, a informação faz sentido pela movimentação da Globo nos últimos anos, valorizando cada vez mais os contratos firmados com os participantes do Big Brother Brasil e apostando em nomes diferenciados para suas atrações

Os exemplos são vastos, incluindo a criação de um programa exclusivo chamado "Casa Kalimann", apresentado por Rafa Kalimann, que também foi escalada para a "Rede BBB", além de Camilla de Lucas, que comandou os bastidores da primeira temporada de The Masked Singer, ou João Luiz, que comanda o programa Entrevista, no Canal Futura, e também faz parte do Trace Trends, no Globoplay. 

Globo aposta cada vez mais em ex-BBBs. Fotos: Reprodução/Instagram
Globo aposta cada vez mais em ex-BBBs. Fotos: Reprodução/Instagram
Globo aposta cada vez mais em ex-BBBs. Fotos: Reprodução/Instagram

Com uma experiência concentrada nas redes sociais, Jade sabe se comunicar com o público, e não teria problemas para manter uma rotina de estudos para amplificar suas capacidades de interação com os espectadores da Globo, sobretudo porque ela tem grandes chances de ganhar um quadro dedicado a moda e beleza no suposto programa, que pode entrar em uma brecha entre o Mais Você e o Encontro, que passarão por grandes reformulações em breve.

Ainda sem confirmação por parte da emissora, a informação sobre um programa com Jade Picon ainda é tratado como rumor, mas, desde já, o público manifesta uma clara divisão de opiniões, afinal uma parcela acredita que é necessário oferecer oportunidade para profissionais da área, enquanto outros apostam nos influenciadores digitais como o futuro da programação televisiva. O que você acha?

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: