Úrsula encontra broche de Violeta na cama de Eugênio em Além da Ilusão

A personagem de Bárbara Paz ficará furiosa ao encontrar o objeto embaixo da cama

Úrsula fica fervendo de ciúmes ao encontrar broche de Violeta. Foto: Reprodução/Globo
Úrsula fica fervendo de ciúmes ao encontrar broche de Violeta. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A rivalidade fria entre Úrsula (Bárbara Paz) e Violeta (Malu Galli) ganhará novas cenas interessantes nos próximos capítulos de Além da Ilusão, sobretudo quando Úrsula encontra um broche de Violeta embaixo da cama de Eugênio (Marcello Novaes), aumentando seu ódio contra a mãe de Isadora (Larissa Manoela). 

As tentativas frustradas de Úrsula em amolecer o coração de Eugênio se tornaram uma missão constantemente humilhante para a vilã, que fica a cada dia mais dominada pela raiva na novela das seis, aparecendo como principal figura inspiradora para o outro grande vilão da trama, Joaquim (Danilo Mesquita), que chegará ao ápice da loucura ao atentar contra a vida de Davi (Rafael Vitti)

Úrsula faz de tudo para seduzir Eugênio. Foto: Reprodução/Globo
Úrsula faz de tudo para seduzir Eugênio. Foto: Reprodução/Globo
Úrsula faz de tudo para seduzir Eugênio. Foto: Reprodução/Globo

Sem olhos para Úrsula, Eugênio só consegue pensar no dia em que terá a personagem de Malu Galli definitivamente em seus braços, sem julgamentos alheios e, principalmente, sem a vilã da trama infernizando sua vida. Até mesmo entre os espectadores, a torcida já gira em torno de um romance oficial entre Eugênio e Violeta, mas ainda existem muitos fatores para impedi-los de uma relação sacramentada. 

Apesar disso, Eugênio e Violeta vão se beijar nos próximos capítulos, aumentando a torcida pelo romance e gerando novos itens para o aprofundamento do roteiro na fase mais crucial de Além da Ilusão. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ler mais notícias, resumos e curiosidades sobre a novela das seis. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: