O namoro entre Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) pode estar em sério risco em “Além da Ilusão”. Nos próximos capítulos, o mágico assiste de camarote a Joaquim (Daniel Mesquita) beijando fervorosamente a sua namorada e fica furioso.
Os truques de Joaquim para separar de vez o casal e ter Isadora de volta para si parecem não ter fim, já que ele não mede esforços para concretizar o seu plano. Claro que o beijo não teve o consentimento da jovem, mas Davi não conseguiu perceber este grande detalhe no momento de seu flagra e se irritou com o ocorrido, indo tirar satisfações com sua namorada alguns momentos depois. Após confrontar Isadora sobre o beijo, a jovem explica o que realmente aconteceu, para o alívio do mágico que passa a entender tudo imediatamente e os dois se amam novamente.
Esta não é a primeira vez que o jovem mesquinho tenta prejudicar o mágico de alguma forma e tirá-lo de sua vida de uma vez por todas. Joaquim também está em busca do verdadeiro passado de Davi, que assume a identidade de Rafael, e parece que está indo bem nas investigações, já que viajou até São Paulo para procurar mais evidências. Claro que ele encontrou algumas pistas e informações muito valiosas para o seu golpe e muito em breve, pretende confrontar Davi e descobrir toda a verdade sobre seu passado obscuro que envolve toda a família de Isadora e sua falecida irmã, Elisa (Larissa Manoela) por quem o mágico já foi perdidamente apaixonado, mas acusado injustamente de seu assassinato.
Os próximos capítulos de “Além da Ilusão” devem se aprofundar mais nas investigações de Joaquim e nas consequências que isso pode trazer para a vida de todos na fábrica de tecelagem. Acompanhe o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece na novela que é um grande sucesso na faixa das 18h.

