Desconfiança de Violeta deixa seu romance em risco em Além da Ilusão

Violeta irá perceber um detalhe que fará com que fique desconfiada

Violeta fica muito desconfiada. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta fica muito desconfiada. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após a viagem para o Rio de Janeiro, Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) ficam cada vez mais apaixonados e prontos para viverem intensamente. No entanto, uma desconfiança da empresária parece colocar em risco o amor que acabou de nascer em “Além da Ilusão”.

A cada dia que passa, Violeta parece cada vez mais apaixonada por Eugênio, um amor que há muito tempo estava sendo repreendido dentro de si mesma por ser casada com Matias (Antonio Calloni) e querer se manter fiel à ele, mas agora sente seu coração livre para viver um novo amor ao lado do homem que esteve liderando a fábrica de tecelagem ao longo de 10 anos. No entanto, um acontecimento irá deixar a empresária muito desconfiada de seu sócio.

Eugênio e Violeta viajam juntos para o Rio de Janeiro. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio e Violeta viajam juntos para o Rio de Janeiro. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio e Violeta viajam juntos para o Rio de Janeiro. Fonte: Reprodução/Globo

A desconfiança começa quando Violeta encontra o seu broche perdido sendo usado por Margô (Marisa Orth), e começa a se perguntar como ele foi parar nas mãos da atriz, já que havia o perdido na casa de Eugênio na noite em que ficaram juntos pela primeira vez. Essa desconfiança irá deixá-la com a pulga atrás da orelha, principalmente sobre como uma mulher recém-chegada na cidade iria parar na casa de seu sócio e ainda por cima estar usando um broche que é seu.

Claro que todos esses acontecimentos ainda irão gerar muita confusão, além de mais uma vez colocar em cheque o relacionamento recém formado entre Violeta e Eugênio. Não será surpresa vê-los discutindo e muitas palavras dolorosas serem ditas, mas a torcida é grande para este casal tão querido em “Além da Ilusão”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: