Polícia vai atrás de Violeta em Além da Ilusão; Resumo da novela

Violeta terá uma grande surpresa em sua própria casa

Violeta será surpreendida pela polícia. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta será surpreendida pela polícia. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Violeta (Malu Galli) sempre foi uma mulher muito correta e fiel aos seus princípios, além de manter na linha tudo o que possui, porém algo inesperado está para acontecer. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, a polícia irá atrás da empresária e fará um pedido muito estranho.

Tudo acontece porque Mércia e Natan, que são procurados pela polícia, estão abrigados no engenho de Violeta, para poderem se recuperar da última confusão em que estiveram envolvidos. No entanto, até então tudo parecia estar caminhando bem, pois ninguém sabia que estavam escondidos ali, porém Onofre (Guilherme Silva) os descobre e vai imediatamente contar para a polícia denunciá-los.

Isadora esconde os fugitivos no engenho. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora esconde os fugitivos no engenho. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora esconde os fugitivos no engenho. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que a polícia não iria ignorar uma denúncia séria como essa e partem para buscar os procurados. Violeta fica muito surpresa ao ver aquilo acontecendo em seu engenho, pois até então não sabe dos fugitivos e vê a polícia revistando toda a sua propriedade. Felizmente ninguém é encontrado durante a busca pois estavam muito bem escondidos. No entanto, a empresária fica furiosa pois Isadora (Larissa Manoela) conta toda a verdade para sua mãe.

A reação de Violeta não é nenhuma surpresa devido a tudo o que aconteceu em sua casa, lugar que deveria ser considerado o mais seguro em sua vida, e decide expulsar Mércia e Natan. Claro que a situação será contornada por sua filha, que irá elaborar um plano para tirá-los de lá em segurança nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: