Atentado contra Violeta ameaça a sua vida em Além da Ilusão

Violeta irá enfrentar momentos de muita tensão

Violeta terá que lutar pela própria vida. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta terá que lutar pela própria vida. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Violeta (Malu Galli) já estava passando por uma péssima fase em sua vida quando Matias (Antonio Calloni) a flagra aos beijos com Eugênio (Marcello Novaes) e o ataca ferozmente e agora as coisas parecem que irão por caminhos ainda piores. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão” a empresária irá sofrer um atentado que a deixará em sério risco de vida.

Tudo acontece quando em um momento de surto, Matias resolve sequestrar a sua esposa e levá-la para um lugar onde ninguém poderá encontrá-la, pois ainda se sente enfurecido com a traição que sofreu em capítulos anteriores. A situação ainda piora quando eles estão no cativeiro e o juiz começa a atacar Violeta em um momento desesperador.

Matias será o autor do sequestro de Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Matias será o autor do sequestro de Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Matias será o autor do sequestro de Violeta. Fonte: Reprodução/Globo

Felizmente a empresária consegue conversar com seu marido de maneira em que ele se acalma e cessa o ataque. Este é um dos momentos mais tensos em que ela vivenciou, pois já viu do que ele é capaz quando esfaqueou Eugênio, mas ainda nem sabe que ele já fez algo ainda mais tenebroso quando assassinou a própria filha e colocou a culpa em Davi (Rafael Vitti), para escapar de qualquer acusação que pudesse cair sobre ele.

Claro que Violeta não está abandonada completamente nessa situação, pois Eugênio fica desesperado ao saber de seu sequestro e parte imediatamente para procurá-la. Os próximos capítulos serão movidos a muita tensão na novela, pois os acontecimentos terão muitas consequências para o futuro dos personagens.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: