Violeta e Isadora sofrem por amor em Além da Ilusão

Mãe e filha ficarão mais unidas diante das desilusões amorosas na novela das seis

Desilusões amorosas unem ainda mais Isadora e Violeta em Além da Ilusão. Foto: Reprodução/Globo
Desilusões amorosas unem ainda mais Isadora e Violeta em Além da Ilusão. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Violeta (Malu Galli) e Isadora (Larissa Manoela) não estão passando por um bom momento em Além da Ilusão, e isso se deve aos constantes vacilos masculinos no folhetim de Alessandra Poggi. Nos próximos capítulos, mãe e filha ficarão ainda mais unidas devido às desilusões amorosas. 

Davi (Rafael Vitti), que não sabe mais para onde correr de tantas mentiras acumuladas em seus discursos, já magoou profundamente a amada graças aos planos malignos de Joaquim (Danilo Mesquita) e Úrsula (Bárbara Paz), enquanto Eugênio (Marcello Novaes) se mantém indiferente em inúmeras situações, motivo pelo qual Violenta fica cada vez mais confusa sobre seus sentimentos, ainda mais com a esquizofrenia de Matias (Antonio Calloni) se tornando um fardo para todas as pessoas ao redor. 

Isadora está cansada de sofrer por amor. Foto: Reprodução/Globo
Isadora está cansada de sofrer por amor. Foto: Reprodução/Globo
Isadora está cansada de sofrer por amor. Foto: Reprodução/Globo

Os desabafos ficaram comuns entre Violeta e Isadora em Além da Ilusão, sobretudo por causa das decepções gradativas da dupla, que se divide entre os negócios de família e os interesses românticos que tanto mexem com seus corações. A jornada para que os casais principais fiquem juntos sempre é grande em todas as novelas, e é claro que não seria diferente na atual trama exibida na faixa das 18h. 

Se não bastasse as surpresas preparadas por Joaquim, Davi ainda precisa lidar com a perseguição policial em momentos inoportunos, criando maneiras para fugir da investigação enquanto finge ser Rafael para Isadora e seus familiares. Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes de Além da Ilusão. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: